Pra mim é mto difícil conviver com outras pessoas 24h, sempre me incomodam de algum jeito. Sou muito organizada e higiênica, ninguém é como eu e sempre me estresso com desleixo alheio e abuso da minha boa vontade.
Meu maior sonho é poder morar sozinha um dia, não sirvo pra morar com ninguém.

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/06/2021 14h44
De alguma forma sou parecido tb. só estou morando com minha família pq estou sem emprego,
elas respondem
19/06/2021 14h24
Esse é sei jeito ^_^
Não sei como mudar ou ajudar, mas tenta ter mais calma, pensa que não é seu, que erros podem acontecer.
Ou até tente conviver com pessoas organizadas tbm