Já fiz de tudo e não consigo nenhuma. Tem amigos meus q trocam de namorada como quem troca de roupa e eu nada. Acho q vou desistir e viver sozinho msm. É só um desabafo msm.

eles perguntam
7 5
elas respondem
19/06/2021 13h23
Para de achar que arrumar namorada é tudo na sua vida e foca na sua vida pessoal
19/06/2021 13h23
Pra vc conseguiu namorar uma pessoa vc tem que saber o que quer viu se quer só uma ficada mais e vc tem que sentir bem com isso tbm
anônima
19/06/2021 13h17
Vem em mim, bebê! Mamãe te acolhe! Toma um banhinho, passa um Malbec e corre pra fazer uma tatuagem que eu estarei te esperando. Ah! Não se esqueça de trazer a carteira. Beijo!
19/06/2021 13h32
Vamos com calma kkkk, namorar não é tudo na vida( pois é, acredita)
Tem algum motivo ? As vezes vc tá procurando tbm no lugar errado!
Já conversou com alguma menina, já chegou na intimidade com ela?
E gente q troca de namorada que nem roupa nem é gente, okay desculpa mas nossa pra que isso.
anônima
19/06/2021 17h48
Sua hora vai chegar
19/06/2021 13h26
As vezes Não é vc mais sim a pessoa que vc quer ou queria, mais tudo acontece na hora certa
19/06/2021 13h33
Um cara troca de namoradas varias vezes não significa que ele seja um cara bom pra se relacionar não. Tem grande chance dele ser um vampiro emocional.

Muitas vezes esses caras são doentes mentais, narcisistas perversos e precisam de vítimas para conquistar e alimentar o próprio ego. No começo eles imploram pra namorar a garota, insistem pra elas aceitarem, tratam elas como princesas, MENTEM muito, fazem de tudo pra ela se apaixonar e depois de alguns meses de namoro eles enjoam e passam a maltratar a garota, e fazer sofrer. E vão procurar uma próxima vítima que será a nova namorada.

Quando vejo um cara trocando de namorada como troca de roupa eu fico logo alerta e desconfio que ele não presta.
eles respondem
19/06/2021 13h21
Você é pobre.
anônimo
19/06/2021 13h15
Bem vindo ao mundo dos betas.
anônimo
19/06/2021 13h44
Pq vc n é racional, simples assim.
anônimo
19/06/2021 16h49
Depende da sua aparência e da sua postura, conversa, personalidade, se mostrar interessante
19/06/2021 22h56
Vc precisa se esforçar mais, os homens construíram o mundo e vc acha que não consegue uma mulher? Para com isso.