Eu passei um tempo conversando com um rapaz só pela rede social só que depois marcamos de sair e conversa vai conversa vem ele falou que tinha só ficado com uma menina e ela acabou engravidando,porém ele disse que só tinha assumido o filho ela não,aí eu olhando as redes sociais esses dias acabei achando o Instagram dele e lá vi o perfil dessa menina tinha fotos do bebê que é filho dele sendo que ele anda comentando as fotos dela do insta dele de um grupo de futebol colocando coração e tudo mais,porem não tem fotos deles dois juntos,vocês acham que ele tem algo com ela e mentiu ou ele não se agradou comigo e preferiu ela ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
19/06/2021 13h40
Véi, na boa, cê é louca.
19/06/2021 13h27
Gente enrolada assim você vai fora, nem perde tempo.
19/06/2021 13h41
Cai fora dessa logo
19/06/2021 14h17
Homem é maldoso.
19/06/2021 13h27
difícil pra ter uma resposta exata,creio que seja só questão do filho dele,conversa com ele se vc tiver insegurança procure outra pessoa
anônimo
19/06/2021 13h31
O problema não é você, então não tem sentido você falar que não agradou ele.

Provavelmente isso já está acontecendo muito tempo, antes mesmo de você começar falar com ele.

Por mais que ele não tenha assumido ela, mas pode acontecer de ter uns rolos, ainda mais com esse vínculo que eles tem (filho), está na cara que eles tem algo, uma ficada, algo não sério entende? Realmente ele pode estar procurando alguém mas enquanto não parece ninguém ele fica com a ex.
anônimo
19/06/2021 13h40
Pessoa que engravida ficante, olha o nível.
elas respondem
anônima
19/06/2021 13h52
Esse aí não vale o chão que pisa,quem é o homem que em plena consciência vai vacilar de engravidar ficante?
anônima
19/06/2021 13h22
Ele provavelmente está com ela e te enrolou
anônima
19/06/2021 13h26
Ou você era a "amante" dele, ou ele tem uma relação amigável com ela. Acredito na primeira opção, muito suspeito. E esses homens adoram trair as mulheres quando estão grávidas
19/06/2021 13h31
Melhor nem procurar uma explicação e achar alguém que não seja 1 7 1 assim.
Não se decepcione, ele não merece nenhum tipo de sentimento seu, se livre enquanto é tempo.