Está mal formulada essa pergunta hein..
Tem mulher que gosta de virgens, outras não.
As que n gostam, mto provavelmente não gostam de ensinar, preferem alguém mais maduro e experiente.
18/10/2016 11h34
Odiar não, falando por mim eu não odiaria, e se a pessoa me interessar não vejo problema.
eles respondem
anônimo
18/10/2016 12h49
Pergunta meio sem pé nem cabeça... Enfim, cada um sabe o que quer. Eu não gostaria de encontrar alguém impaciente com inexperientes, dado que eu mesmo tenho 0 experiência. Mas aí acho que seria legal deixar claro antes para evitar aborrecimentos.