Disse isso como um insulto.
Foi muito pesado para mim ouvir isso dele..
Vocês continuaram olhando na cara depois disso?

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
19/06/2021 14h15
Quando a pessoa está com raiva diz coisas impensáveis. Dizer isso a um filho é pesado mesmo, voce deveria dizer a ele que se sentiu muito magoada e talvez ele possa pedir desculpas.
19/06/2021 18h53
Todas as férias quando meu pai ia me buscar na infância, ele me dizia, "ter filhos é a pior coisa que se pode fazer, porque só atrasa a sua vida"

Já tem uns 10 anos que eu não falo com ele, você não pode obrigar as pessoas a serem justas, mas elas pagam um preço por isso, no caso dele é a solidão.
19/06/2021 14h22
Sai de casa
anônimo
19/06/2021 14h33
Sinto muito, querida. É uma verdade dura como uma facada no bucho.
A maioria das pessoas não foram planejadas. Isso diz muito sobre os nossos pais, as pessoas em geral.
Agora só resta digerir isso tudo e seguir cok a vida. Espero que entenda.
anônimo
19/06/2021 14h49
Qual sua idade?
19/06/2021 16h41
É complicado. Não direi mais nada por não conhecer o contexto da discussão mas, seja qual for, nunca é bom ouvir algo assim.
19/06/2021 16h42
Só foi um momento de raiva. Releva.
anônimo
19/06/2021 16h48
Olhe por esse lado, se for analisar com calma é capaz que uns 80% dos filhos devem ser acidentes...
anônimo
19/06/2021 17h51
fala q o procblema é dele, ele q foi burro, q vc n escolheu nascer
anônimo
19/06/2021 14h16
Meu pai foi comprar cigarro e acho q fui uma gravidez indesejada tbm pelo meu pai, então tanto faz.
elas respondem
19/06/2021 14h30
Se vc mora na casa dele e ele te sustenta (estou supondo) não tem como deixar de olhar pra cara dele, vc precisa dele.
19/06/2021 14h21
Meu pai já me disse que eu era vagabunda e detalhe (não sou) sempre fui na minha, quieta e reservada, ele disse tbm que tinha se arrependido de ser pai só por uma discussão nossa, meu pai já me falou coisas horríveis que não tem nem como eu dizer em palavras, já briguei com ele de tipo ficar 1 ano sem se falar, esses dias a gente brigou feio e ele nem tá falando comigo de novo, apesar disso tudo eu não tenho sequer 1 pingo de rancor ou raiva dele, mas ele tem um grande defeito de falar MUITA merda que te machuca na hora da raiva. Enfim, não acho que valha a pena ficar com raiva, apenas tente conversar com ele quando estiverem calmos e falar que não gosta dessa postura dele.
anônima
19/06/2021 14h16
Isso não quer dizer que ele não passou a gostar de vc depois , homem é assim prefere ter filho homem, eles acham que mulher é inferior
19/06/2021 14h47
Olha eu ia falar pra ele que ele é uma vergonha uma pessoa ma e tbm se ele não te considera uma filha ele nem merece ser chamado de pai merece ser chamado de safado
anônima
19/06/2021 14h16
Discussão, provavelmente tava de "cabeça quente". Deixa a situação acalmar pra resolver isso depois. Às vezes as pessoas falam coisas sem pensar em momento de raiva.
anônima
19/06/2021 14h35
Releve. Meu pai engravidou minha mãe e sumiu no mundo, minha mae tentou me abortar e não conseguiu, ..largou isto na minha cara sempre até eu casar, além e me dizer dez vezes ao dia, todos os dias que maldita a hora que eu tinha nascido e me espancar diariamente. Ela me odiou de morte até quando ela faleceu. E mesmo antes de falecer ela me amaldiçoou. Enfim...
anônima
19/06/2021 14h15
Eu me sentiria mal sempre...
19/06/2021 16h42
conversa apenas quando estiverem os 2 calmos.
anônima
19/06/2021 17h50
Eu tbm fui um acidente na vida deles, fazer o quê, vida q segue.
19/06/2021 18h59
Eu fico muito chateada com o meu tmb, pq quando ele se irritado fala MUITA merda. Coisas que ele jamais deveria se quer pensar em falar, até pq só tem eu que ajude ele com tudo!
E msm cansada de tudo e se todos, não tenho oq fazer né.
Não guardo mágoas. E jamais vou guardar.