Eu sou boa pinta (dizem os outros ) tenho emprego ,trabalho e estudo ,mas eu sou gago a fonoaudióloga disse que meu problema está ligado ao nervosismo e talvez não tenha jeito pois isso é a personalidade e não dá para mudar . Será que nunca vou encontrar algum para me amar ? Aqui no país as mulheres gostam de caras de atitude , que chega chegando, Eu não tenho isso !

eles perguntam
6 5
elas respondem
18/10/2016 11h27
Achei lindo vc alegando que é obrigado (hahahha) a ser cafajeste pra arrumar alguém... Bela desculpa que vc arrumou pra justificar esse seu jeito patético de ser hein?!
Deixa de ser bundão, para com esse mimimi vitimista e comece a agir feito homem. Caso contrário realmente acho difícil alguma mulher querer vc.
O tipo que a gente NÃO gosta é esse seu.
18/10/2016 11h17
Eu gosto de homem que chega devagar, que é doce atencioso romântico gentil. Nada de cafas
18/10/2016 11h28
Não fale por todas.
Jamais ficaria com um cafajeste.
Homem tem que ser carinhoso, atencioso, romântico e cavalheiro.
18/10/2016 11h31
Nervosismo tem como mudar sim
anônima
18/10/2016 13h23
Difícil explicar... :(
18/10/2016 13h31
Você tem quantos anos?
eles respondem
anônimo
18/10/2016 12h15
Eu acho que entendi a questão. O problema é que quase todas as mulheres se comportam como objeto. Raramente uma mulher toma uma atitude de querer conhecer um cara. Elas ficam ali esperando alguém chegar e conquistar a atenção delas, tanto pra amizade como para se relacionar. Se você chega e se apresenta como você é e o outro chega já cercando de tudo quanto é lado, falando mais que você, ela vai dar atenção pro outro cara. Pq esse cara vai tentar de todas as formas prender a atenção dela. Se ela gosta de caras engraçados, ele vai bancar o engraçado, se ela gosta de caras que viajam, ele vai bancar o cara que viaja e assim por diante. Esse cara está bancando o cafajeste pra conseguir qq coisa com ela e ela só vai dar atenção a ele. Você que chegou, trocou meia dúzia de palavras com ela e esperou que ela se interessasse em saber mais sobre você, pq vc não quis bancar o cafajeste, vc respeitou o espaço dela e não quis enche-la de historinhas, você dançou. Mulher é aquele bicho que varia...rs se você estiver no local errado e na hora errada já era. Raro é uma mulher que prefere trocar ideia de igual pra igual. A maioria realmente gosta desse joguinho e os caras já conhecem isso e entram no jogo, bancando qq coisa pra conquistar essa atenção. O problema é que depois que o cafajeste consegue o que quer, ele vaza e parte pra seu próximo desafio e a mulher fica ali se lamentando, chorando por ter sido feita de boba mais uma vez. E você, o cara legal, que queria ter conhecido ela na boa, ficou sozinho. Infelizmente vc terá que gastar um pouquinho mais energia nessas conquistas mesmo, pra conseguir alguma coisa. Se estiver sem saco é mais jogo logo uma GP. E o dia que conhecer uma mulher mais madura,que não está afim de joguinhos de conquista, que não se coloca como objeto, você vai saber de cara nos primeiros 5 minutos. Elas existem e estão por aí. *** Ah, eu tb não tenho paciência pra joguinhos...rs Nem pra amizade, muito menos pra se relacionar com as mulheres deste tipo.
18/10/2016 11h26
chegar chegando nem toda mulher gosta, mas elas gostam de atitude que demonstre que você quer algo a mais que amizade por ela, por que senão elas nunca saberão que você ou qualquer outra pessoa que algo, por que mulher pode ate tentar ler a mente do homem, mas ela não consegue ainda kkk, e de conversa mano eu tinha também essa dificuldade de ser gago pra caramba de falar com pessoas e com mulher nem se falar era ainda pior, mas com o tempo fui melhorando, por que comecei a ler livros em voz alta e com isso acabava treinando e melhorando a minha dicção e toh bem melhor
18/10/2016 12h46
Eu tambem era assim, na hora do vamo ve a cabeca travava. Toma umas vodka que da bom! Ķkkk
Isso é tudo pe-pe-pessoal!
anônimo
18/10/2016 12h47
Balela, mulher gosta de homem com atitude e que diga as coisas que ela quer escutar.
Como a mulher vai saber que o cara é cafa? Muitas dizem que não gostam deste tipo, porém nenhum homem vai chegar e falar que é cafa pois iria denegrir sua imagem e a consequência seria perder a mulher.
O detalhe é que os cafas sabem chegar e falar com a mulher e por isto os outros acabam achando que elas curtem esse tipo de caras pois normalmente eles têm sucesso na sua abordagem.
O que vai decidir é como tu vai chegar e o que tu vai dizer.
anônimo
18/10/2016 11h20
Aqui no país kakakkkkkak
Tipo.. vc foi nos 26 estados e DF (no DF tem uma gatinha viu... eh laiaa) e percebeu que as mulheres gostam de caras de atitude. kakakakakka

Responda vc mesmo a sua pergunta. Vc acha que o homem é obrigado a ser bom de papo e cafajeste?

Fale usando um tom abaixo ou acima da sua voz normal pode te ajudar um pouco.
Pow. sempre tem alguém querendo amar por aí. Vc vai encontrar. Talvez esses "outros" aí que te acham boa pinta.