ja perceberam que quando uma mulher faz algo errado, ela tende a ser criticada pelos homens, mas muitas mulheres a defendem e olham a coisas pelo lado dela, mas quando um homem faz algo idiota e atacado por ambos os sexos?, isso em vários fatores

uma coisa que notei aqui no site e que quando uma mulher diz que prefere por exemplo homens altos, muitos homens vão lá xingar ela e as mulheres a defendem, mas o contrário não acontece, muitas vezes quando um homem expõe uma preferência é chamado de gay(porque homem não pode ter preferência, se viu buceta o "contorno não importa") tanto pelas mulheres quanto pelos homens

pra mim isso mostra uma grande falta de companheirismo do nosso lado, que eu invejo mas mulheres, concordam?

eles perguntam
2 10
elas respondem
19/06/2021 16h36
Eu quando vejo mulher sem caráter eu não defendo nada eu falo na lata eu ficar defendendo mulher sai
anônima
19/06/2021 14h56
Ainda bem que não tenho preferèncias.
Amei um calvo mais baixo do que eu.
eles respondem
19/06/2021 14h45
Isso que você descreveu não é companheirismo, é passação de pano.
As mulheres que você descreveu não são companheiras, são é partidárias, passam pano mesmo sabendo que a outra está errada.

Nesse contexto acredito que homens são muito mais fieis entre sí. Um homem não tem medo de criticar outro homem por algo que ele faz, nem fica passando a mão na cabeça de quem está fazendo coisa errada, o que nos faz lidar muito melhor com críticas do que as mulheres lidam. Em contrapartida, elas se juntam pra se defender e passar pano uma pras outras quase que independentemente do contexto, não é atoa que são tão ruins em lidar com críticas diretas.
anônimo
19/06/2021 15h08
não é falta de companherismo pq aqui ninguem é amigo.

e as mulheres se denfendem aqui so para parecerem santas mesmo.
anônimo
19/06/2021 20h26
Man a maioria das mulheres aqui nunca pegaram na mão de um homem que não seja de um parente. E ficam falando de homem de 2 metros, barbudo, sarado, blabla bando de virjona da porra maluko.

Os homens aqui so conseguem ser pior, apenas isso.
anônimo
19/06/2021 14h47
Por isso que as amizades masculinas são mais verdadeiras,quando é pra criticar,fala na cara msm.
A mulher pode defender a outra,mas quando rola rixa entre elas,vão usar esses msm "fatos" para ofendela.
Por exemplo,dirão que um homem que não gosta de peitos pequenos é gay,mas se tiver peitos maiores que a outra,vai usar isso como ofensa.
Aqui no site msm tem exemplos disso.
anônimo
19/06/2021 14h51
O homem acha que se ele xinga o outro e lambe o chão que a mulher pisa ela vai da pra ele... por isso eles fazem isso ai.
19/06/2021 14h41
Falta sim Miles Morales.
anônimo
19/06/2021 14h42
Parece que isso é natural.
anônimo
19/06/2021 14h48
Entendo a sua questão. Mulher é cheia de preferências, mas sempre têm aquelas que não ligam ou não dão tanta importância.

"Muitas vezes quando um homem expõe uma preferência é chamado de gay(porque homem não pode ter preferência, se viu buceta o "contorno não importa")"
Mas escolher buceta é foda. Como não ser visto como gay ou frescurento? É diferente de ter preferência por loiras ou morenas ou asiáticas.
19/06/2021 16h28
Homem que é homem se garante sozinho.
No mais, concordo com o cão @O_Atoa.
19/06/2021 20h23
Eu ataco de todos os lados.