Vc terminaria a amizade nesse caso? Ou preferiria continuar tendo um único amigo, mesmo fazendo piadas idiotas e sem graça sobre vc?

eles perguntam
5 8
elas respondem
19/06/2021 15h03
Mas tipo é uma zueira amigável? pq se for é de boa, todos os amigos se zoam
anônima
19/06/2021 15h08
Depende!
Se eu percebesse que foi um vacilo, iria conversar com ele e pedir para parar, mas, se eu tivesse a certeza que ele é um idiota, me afastaria...melhor só que mal acompanhada!
19/06/2021 16h35
Prefiro ficar só, minha paz não tem preço.
19/06/2021 16h35
Cortaria contato.
anônima
19/06/2021 17h54
Terminaria mandando ele tomar no cu
eles respondem
19/06/2021 15h04
"Antes só do que mal acompanhado"
- QUERIDA, Vovó
anônimo
19/06/2021 15h04
Eu cortei meu último amigo em 2019, percebi que ele fazia muitas coisas para me ver na pior, a última ele não me avisou que tinha um trabalho na faculdade e entregou uma folha vazia com meu nome dizendo que queria me ajudar, ele sabia que caso entregasse depois do dia teria a metade da nota mas deu em branco para mim tirar zero, ele ficou a noite toda copiando uns exercícios pra deixar em branco apenas para me fazer tirar 0. Não me arrependo de nada de ter feito isso, pouco depois arrumei outros "amigos" melhores.
anônimo
19/06/2021 15h05
Então ele não seria meu amigo. Amigo é um irmão, mas não de sangue.. A maioria são apenas chegados.
anônimo
19/06/2021 15h11
Depende do nível das piadinhas, já tive um colega que fazia piada com minha altura, aparência, cabelo, timidez, enfim todo dia uma humilhação, aí me afastei dele. Se você se sentir ofendido pode pedir pro seu amigo parar ou até parar de falar com ele caso preferir.
19/06/2021 15h22
Já desfiz de um amigo assim, não era o único amigo, mas era um dos.

O cara nunca me chamava para os roles dele, e quando eu chamava ele para alguns, ele dava desculpas para não ir.

Quando puxava papo comigo era para fazer perguntas chatas de tiozão como se fosse um parente meu.

Aquilo me irritou tanto que fui parando de falar até excluir ele dos meus contatos, nunca mais falei e nunca mais senti vontade, puta cara chato e arrogante.
anônimo
19/06/2021 15h35
Me afastaria na hr pois isso não é amizade. Pra eu manter alguém perto de mim essa pessoa tem que me respeitar, não aceitaria que uma pessoa ficasse de zombaria pro meu lado.
anônimo
19/06/2021 16h34
Depende da brincadeira
19/06/2021 20h38
Eu daria um soco nele.