Uma pessoa que entra na tua vida te dizendo que pessoa como ti é rara (esses papinhos), que te acompanhasse no enterro de tua avó e tudo. Só que dps disso você descobre que a pessoa já "atirou" na tua prima, que saiu com várias outras pessoas, na missa do luto de tua avó estava com outra, e isso tudo falando sempre com você com mais papinhos. Pedi distância mas foi o mesmo que nada. Apareceu um dia desse de novo. Obs.: não curto esse lance de pegar geral e a pessoa sabe bem, acho vazio viver de "golpe" (e entendo que cada um tem seu estilo de vida), porém para mim não rola, prefiro meus valores e conhecer antes. Seria infantil bloquear/ignorar valendo alguém assim na opinião de vocês?

elas perguntam
4 7
eles respondem
19/06/2021 15h57
Se ele não for seu namorado, ele não fez nada demais e você está choramingando à toa.
Além disso, tome cuidado com os "ouvi falar".
Se te incomoda, corte relações. Qual a dificuldade disso? Carência?
anônimo
19/06/2021 15h46
Como assim "atirou" parei nessa parte. Se for o que eu estou pensando é melhor vc se afastar, a não ser que vc queira ganhar uma paletó de madeira.
19/06/2021 16h08
Aquilo que não quero perto, geralmente tiro do meu radar, então bloquear é válido
elas respondem
19/06/2021 15h40
bom, primeiro eu seria sincera e depois, iria excluir somente. não sou de bloquear, so faço isso quando não dá msm
anônima
19/06/2021 15h50
O cara foi um escroto e vc esta sendo boazinha, mesmo ele nao sendo namorado, nao teve nenhuma empatia com vc e nao te queria, bloqueia logo o cara.
To cansada de enrolar dar certo por um tempo e ver q o cara era um pau no cu, toda mulher q quer uma relação séria na vida é uma fase q deveria ter q opção de "pular".
19/06/2021 16h06
Repense um pouco sobre a individualidade das outras pessoas. pelo "estilo de vida"delas serem diferentes do seu: não é sinônimo de "golpe".
Veja bem, segundo você mesma, disse ter alguns valores gosta de conhecer as pessoas e etc. Mas veja bem o sujeito que você trouxe a sua vida? Nem tudo na vida, incluindo nossas concepções são ou estão acima ou o abaixo do nosso próprio umbigo.
Com certeza, se afastar de um sujeito desse torna-se uma atitude necessária. Todo maneira que possibilite isso: bloquear não dialogar mais com ele.
19/06/2021 19h05
Ignora só, não precisa bloquear
A única vez que fui radical assim foi quando recebi ligação 3 da manhã
Se não te incomodar a esse ponto, apenas ignore
anônima
19/06/2021 18h06
Bloqueia
19/06/2021 18h38
Claro. Bloqueado!!
Bem safado ele em
anônima
19/06/2021 19h00
Penso q se vc não assumiu compromisso nenhum e mal conhece o indivíduo, não tem porquê ficar se explicando, só bloqueia e pronto!