Sim, com água gelada ainda por cima
19/06/2021 15h48
O que mais tinha kkk
anônima
19/06/2021 16h31
Não.
anônima
19/06/2021 17h55
Yes
19/06/2021 22h25
Não, acho que só eu dormia na sala
eles respondem
anônimo
19/06/2021 16h13
Não presenciei
anônimo
19/06/2021 21h22
Muitas vezes eu fui o aluno acordado pelo professor.
Pior foi uma história que um conhecido me contou um tempo atrás, de como um professor de cursinho(ou universidade, não lembro), fez uma "pegadinha" com um dorminhoco. O cara sempre dormia na aula dele, então ele combinou com a sala, fechou as janelas, a cortina e a porta, apagou a luz e continuou a dar aula, com todo mundo fingindo que estava tudo ok. Acordaram o rapaz, e ele achou que tinha ficado cego...
19/06/2021 22h18
Quando arrumei um trabalho ainda no ensino médio, chegava tarde e cansado e tinha que levantar cedo, era difícil segurar o sono nas aulas mais paradas.

Devo ter dormido umas 4x ou 5x em toda minha vida na escola. Sentava no fundão, dobrava os braços e ficava quietinho, já cheguei até sonhar huahuahua.. Mas nunca me acordaram não.