Se vc diz assim pro cara que vc fica" eu sei que vc gosta de min mas nem percebe" e ele muda de assunto ou fica calado e depois vc diz o seguinte" ta na cara que vc gosta de mim" ai ele diz isso" sò não se iluda demais" tudo isso quer dizer que ele não gosta?? Obs: Ele é daqueles que não gosta de demonstrar nada

elas perguntam
0 8
elas respondem
18/10/2016 11h36
Moça,

Quando gostamos de alguém, tendemos sempre a inventar desculpas para seus atos e palavras, em nossa mente aquela pessoa sempre gosta de nós e apenas não tem coragem de admitir seja qual for o motivo...Ignoramos muitas vezes o sinal de alerta em nossa mente que diz "Não, ele não gosta de você!" é mais fácil do que aceitar que muitas vezes, estamos perdendo nosso tempo a nos dedicar a quem de fato não nos quer...

Não posso afirmar mas, acredito que ele não goste de você...Outra coisa, se ele é o tipo de homem reservado que não gosta de demonstrar nada, mesmo que sinta algo por você...Com atitudes como a sua, não apenas não obterá nenhuma resposta por parte dele...Como poderá acabar por deixá-lo aborrecido com tanta insistência a ponto de não querer nem mais "Ficar" contigo.
anônima
18/10/2016 12h58
Também sou da opinião de que ele não gosta. E insistente como você tem sido ( batendo na tecla de que ele gosta sim) é possível que ele se afaste de ti, para fugir de ser sempre colocado contra a parede. Talvez ele fique calado para evitar não te dar um corte de vez, tendo em vista que com essa insistência da sua parte já ficou óbvio pra ele que você tá muito afim. Esse "Não se iluda demais" assemelha-se pra mim como um " te pegaria sim, mas não to apaixonado não".
18/10/2016 11h26
Acho que quando alguém gosta de verdade e tem a chance de demonstrar, ela o faz.
E não fica escondendo o jogo.
Provavelmente ele não gosta de você.
anônima
18/10/2016 11h27
Acho que ele até gosta (por causa do "demais"), mas é bemmmm menos do que vc pensa
anônima
18/10/2016 13h01
Se ele realmente gostar de vc, ele demonstrará com o tempo e sem vc precisar ficar perguntando. Eu seguiria o conselho dele e não criaria muitas expectativas.
18/10/2016 13h30
Manda ele encher um balde de areia com uma peneira
anônima
18/10/2016 11h40
Acho que ele não gosta, só não foi mais direto pq ainda quer te dar uns beijinhos kk
anônima
18/10/2016 13h21
Acho que ele não gosta de vc.