Bem gente e uma coisa ricidula eu sei! Mas e bom sempre saber a opinião de terceiros! To ficando com uma menina e nos conversamos direto, eu chamo ela todo dia, sera que deixo um dia um pouco pra ela me chamar invés de chamar ela? So pra dar um tempo pra ela nao enjoar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/10/2016 11h59
O mesmo aconteceu comigo, so q era sempre eu q puxava assunto. Um dia eu deixei de puxar, ficamos o dia todo sem se falar.. Ai qndo deu 9 da noite ele me manda: tava dormindo ate agora?! Num falo cmg...
Tipo ele sentiu falta... Comigo funcionou... Tenta fazer isso.
anônima
18/10/2016 12h03
Ficar muito em cima é ruim, eu acho..
Reserve mais tempo e assunto para falar pessoalmente.
Olho no olho é bem melhor..
anônima
18/10/2016 13h20
Depende da menina !
eles respondem
anônimo
18/10/2016 11h59
dá um tempo sim amigão! talvez você esteja muito em cima da menina!... deixe ela ir até você !