2.63K  19/06/2021 22h53

Algum homem gabaritou as imagens?

Comentem a imagem mulheres, se confere ou não.

Um homem que é muito educado e da muito espaço para as pessoas é visto como pessoa insegura e virgem?

Mulheres, vcs percebem isso em um homem?
Homem que não olha no olho, que olha para baixo, anda rápido, curvado e corcunda como virgem?

Ao perceber que um homem possa ser virgem ou com pouca experiência isso afasta vocês?

Sejam sinceras, pfv.

eles perguntam
10 9
elas respondem
19/06/2021 17h26
Essa questão que você falou (de olhar pra baixo e tal) me faria pensar que é mais tímido, na dele, "pra dentro".
Sobre ser educado, sem relação com ser virgem nem mesmo com ser tímido.
É a primeira vez que vejo esse termo "o andar virgem"
anônima
19/06/2021 17h06
Olha só.. Mts pessoas vão se identificar, mas n podemos limitar a esses parâmetros pq nem toda pessoa virgem é assim
19/06/2021 22h47
Não tem como saber que um cara é virgem pelo fato de ele andar eu acharia que o cara é tímido
19/06/2021 21h22
Não acho que tem algo a ver, tem cara que quando olho penso que é virgem e descobro que não ou o contrário tbm, é igual com mulher.
Esse andar tem muito mais a ver com timidez, e ser introvertido
Acho que a gente só reconhece que o cara é quando ele tem uma pegada desesperada ou incerta.
E não descobri que o cara é virgem não me afasta( até acho bom sei lá) isso é meu kkkk não sei das outras ^_^
anônima
19/06/2021 20h52
Timido.
19/06/2021 18h57
Tem mais a ver com autoconfiança, sempre que vejo alguém andando assim penso isso.
anônima
19/06/2021 18h34
Kkkkkkkkk uma coisa tenho que reconhecer, vocês tem uma baita criatividade.
19/06/2021 18h23
Se eu fosse dona de uma construtora eu iria construir um prédio com um andar somente para virgens, e para morar lá precisaria de mostrar um certificado de virgindade.
anônima
19/06/2021 17h37
Nops
eles respondem
anônimo
19/06/2021 17h06
Isso define uma pessoa antissocial, virgindade pouco tem a ver com isso.
Vc tá muito encucado com virgindade, pênis até entendo mas virgindade é mt falta do que ter insegurança né?
19/06/2021 17h19
Andar virgem? Mano, cada ideia que se inventa.
19/06/2021 17h54
Então Tomas Shelby é vringem, ele vive olhando pra baixo.

Tem coisas mais relevantes que isso: anda com os ombros tensos, responder muito rápido, tom de voz tenso, desvia o olhar muito rápido, anda de forma tensa...

Mas as mulheres não vão te rejeitar por isso, só tenta melhorar aos poucos, você não precisa ser perfeito, ninguém é. Pesquisa por esse canal no Youtube, talvez te ajude: "carisma no comando"

anônimo
19/06/2021 22h53
Isso não tem nada a ver com virgem e alguns itens são ridículos.

Basicamente a maioria são itens de uma pessoa tímida e a imagem quer colocar que o cara é virgem por esses itens.

Depois fala até do vento mexendo no cabelo e ainda reclama do tênis de corrida.

O cara que criou isso não gostava de tênis de corrida.
19/06/2021 20h49
Sou quase tudo aí.
anônimo
19/06/2021 17h55
Faz mt sentido isso
19/06/2021 17h55
Caralho, esse literalmente sou eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
19/06/2021 17h36
Acho que isso não tem ND ver
anônimo
19/06/2021 17h30
Kapajspakspa eu sou virgem e daí eu só uso fone sempre (as vezes é pra evitar diálogos msm) e também ultrapassar gente andando devagar pq é irritante