*exército
Não entendo como funcionam essas coisas, mas na minha cabeça soa mais eficaz, não? Os caras foram chamados pra combater traficantes no Rio e não podem ir pra mata, sendo q fazem um monte de treinamentos na selva? O q impede? Alguma lei?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
19/06/2021 18h31
Pq é uma pessoa só, não deveria haver esse estardalhaço todo
Além do mais, chamar o exército só exaltaria a incompetência da polícia, já que é competência dela, e não do exército, ir atrás de bandido
19/06/2021 18h45
Tinha que mandar o juiz que expediu a soltura desse verme na última vez que ele esteve preso, para caçá-lo e capturá-lo sozinho.
anônimo
19/06/2021 21h17
Não é a competência do EB. Ele só atua em situações de caos etc...
Ou quando o presidente os convoca pra determinada missão...
Mas o presidente não vai fazer isso, nem a SSP de Goiás quer. Acha mesmo que os polícias que só atuam em perímetro urbano vão saber se virar na mata com meia dúzia de polícias realmente treinados pra isso.
19/06/2021 18h29
Não é competência do exército correr atrás de criminoso.
Os batalhões operacionais especializados da polícia existem pra isso.
anônimo
20/06/2021 05h54
pq a situação lá não está fora de controle causando distúrbio na população(igual o que aconteceu no Espírito Santo).
anônimo
20/06/2021 05h55
A função do exército não é essa.
19/06/2021 21h07
Porque seria vergonhoso.
19/06/2021 18h34
O Exército e para Guerra não para isso mais tem a Divisão Selva especialista em Guerrilha de selva . talvez poderiam ajudar mais tem outras divisões como as forças especiais brasileiras.
anônimo
19/06/2021 18h45
Não daria certo, é bem provável que algum soldado acabe acertando mais de 80 tiros em algum inocente em vez de pegar o serial killer.
anônimo
19/06/2021 18h33
O exercito ia capinar a mata toda ate achar ele.
elas respondem
anônima
19/06/2021 18h31
Realmente, esse serial killer é bem macabro!
19/06/2021 18h40
Acho que é a função o exército não é pra isso é deve ser bem mais caro que a polícia
19/06/2021 18h44
São tudo preguiçoso