com aquelas maquininhas caseiras? Conhecem a da marca LESCOLTON? O que acham dela? Funciona?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
19/06/2021 19h07
Deixa os lábios brilhante
elas respondem
anônima
19/06/2021 19h44
Eu usei a da Lescolton. É uma boa, mas tem que seguir o manual certinho, fazer teste na pele, pra não se queimar. Se você tiver pele clara é menos arriscado, já vi o depoimento de uma moça morena que queimou a pele.
Ainda não terminei o tratamento, mas já vi resultados.
19/06/2021 19h30
Até compraria, mas achei que não compensa. Não pode depilar a virilha
anônima
19/06/2021 19h36
Enquanto uma mulher aparecer não com a buceta, axila queimada por esses aparelhos esquisitos, elas não irão sossegar. Esses negócios envolvendo laser não prestam para serem vendidos assim, na minha opinião devem ser manuseados e usados apenas por profissionais.