Como superar o fim de um relacionamento? Estou sofrendo tanto, tanto, como se um pedaço grande de mim estivesse indo embora. E o pior: trabalhamos na mesma instituição, somos obrigados a nos ver sempre. Me dilacera por dentro observá-lo todo contente com todos, e me segregando. Eu me dediquei e lutei pra que eu puder ser a mulher pra vida dele, ser a família que ele não tem... E ele me dizer que o fato de amá-lo o fazia mal. Pfvr, peguem leve comigo, eu tô aos prantos desde ontem. Tive uma crise nervosa tão forte que cheguei a vomitar....

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
19/06/2021 19h30
Eu entendo vc, é horrivel ser rejeitado. Principalmente nas primeiras vezes. Hoje ja sou até acostumado, talvez um dia vc consiga se acostumar também. Mas lembre-se que o próximo será melhor, e que dará tudo certo! Nao desacredite do amor.
anônimo
19/06/2021 19h33
Amor de pica
19/06/2021 19h43
Isso vai passar, ame mais a si.
anônimo
19/06/2021 19h45
Qual sua idade?
19/06/2021 20h58
Vai passar.
19/06/2021 22h41
Não existe dor que o tempo não cure. Até lá aceite que faz parte da vida sofrer. Não guarde rancores e deixe a poeira baixar.
elas respondem
19/06/2021 20h30
Que lindo sentimento Laris, mas é preciso que entenda: o primeiro e mais forte amor deve ser por Você mesma, para que se valorize o suficiente e Nunca mais coloque ninguém como sendo o foco principal na sua vida.

Quando aprender a interiorizar isso, acontecimentos como o mencionado não vão mais te abalar tanto porque terá compreendido que as pessoas vêm, mas não são obrigadas a ficar, só fica quem realmente for merecedor e souber valorizar a pessoa importante que és. ^-^
19/06/2021 19h34
Tempo, minha linda, tempo. Fica bem ;)
anônima
19/06/2021 19h39
Essa dor eu já senti e sei BEM o que você tá passando. O amor é como uma droga, você agora está em abstinência e isso vai interferir no seu corpo todo. O conselho que te dou é ter a consciência que essa fase vai passar, que vai doer MUITO, e você já vai meio que vivendo um dia por vez. Se tiver fé em Deus, tira um tempo pra conversar com Ele, fala tudo, pede o que você precisa. Eu me sentia fortalecida quando parava para conversar com Ele.