Não sigo e nem quero, me magou muito.
anônimo
19/06/2021 19h40
Pra mim ex é ex e fica no passado passado mas só lembra de ex quem tem vocação pra ser gado
elas respondem
anônima
19/06/2021 19h41
Quem faz isso com ex sente, homem ou mulher que não consegue largar o passado.
19/06/2021 19h46
Sente sim, pra mim se o relacionamento acabou não tem pq eu ficar vendo ou olhando as redes sociais pq só abre uma ferida que você quer curar, então prefiro não ver.