1.32K  21/06/2021 08h59

São tão raros, mas gostaria de um desses para mim.

elas perguntam
24 6
eles respondem
anônimo
19/06/2021 20h06
O problema é que mulher é muito CRINGE no assunto homem. Falam mal para um caralho do cafajeste do macho alfa, do macho escroto entre outras nomenclaturas que elas vivem falando.

Mas quando perguntando o tipo de homem que elas queriam conhecer, ficar, namorar, casar e foder com vontade, ela apontam o mesmo tipo de homem que antes abominavam, isso independente de religião, ideologia politica e social, não importa enquanto ele tiver a aparência padrão da mídia, da moda.

Nem guindaste para esses homens estou certo?

Tmb não reclamem depois.
anônimo
19/06/2021 19h51
Hoje em dia não compensa ser. As mulheres consideram um cara cavalheiro como trouxa. Isso ficou no passado. O feminismo acabou com o cavalheirismo
anônimo
19/06/2021 20h15
Sou um deles, mas entendo meu valor e é dificil encontrar alguém que realmente valha a pena.
anônimo
19/06/2021 19h43
Já fui e acredito que todo homem já foi, só que todos percebem que não compensa ser assim
anônimo
19/06/2021 20h16
Reza a lenda se um homem fizer isso daqui, ele será considerado o Rei do Gado, o desprezível, o frouxo.

Esse lance de cavalheirismo tá entrando em processo de extinção. Afinal homem nenhum quer fzr papel de trouxa se dedicar há uma pessoa pra no final a mulher fzr a escolha que já sabemos qual é.
anônimo
19/06/2021 22h06
As mulheres vivem chamando todos os homens de macho escroto.

Falam que tudo é machismo até cavalheirismo e reclamam na Internet q n existe mais...

*depende tb do que vc chama de cavalheiro se é um namorado ou um cara interessado em vc até entendo...

mas se vc acha que cavalheirismo é o homem levantar no metro pra vc sentar... aí eu digo que ele é apenas um idiota.
anônimo
19/06/2021 22h09
Sou um gentleman
anônimo
19/06/2021 19h46
Geralmente são homens timidos e nerds,o que não atrai muitos olhares
19/06/2021 22h39
O feminismo matou o cavalheirismo. Os que ainda estão sendo uma hora cansarão de serem otários.
anônimo
19/06/2021 22h39
O que é ser cavalheiro para você ?
19/06/2021 19h44
Sim, sou um deles, mas não para qualquer mulher.
anônimo
19/06/2021 22h36
Morreram de AIDS
anônimo
19/06/2021 19h41
Sou não.
19/06/2021 20h53
Estão levando foras e sendo amiguinhos.
Não me considero.
anônimo
19/06/2021 21h00
O cavalheirismo infelizmente está em falta ultimamente, morto por uma série de razões.
Quanto a mim, já me considerei muito respeitoso e tal, mas ultimamente vi que sou o oposto do que achava. Me arrependo de muitos comportamentos que tive.
19/06/2021 21h01
Já fui, mas ouvi dizer que isso é machismo.
Mas se for com uma namorada ou alguém da minha família ai é aceitável.
anônimo
19/06/2021 21h03
As mulheres querem absurdamente me convencer que elas não se importam com isso mais.
19/06/2021 21h47
Cansaram de ser gados.
anônimo
19/06/2021 19h43
Cavalheiro é meu pau que levanta pra dama sentar
19/06/2021 21h00
a seleção natural acabou com eles
19/06/2021 20h40
Eu já fui MUITO cavalheiro, mas isso faz anos. Acordei pra realidade.
19/06/2021 19h57
Deixar as mulheres e idosos entrarem primeiro nos ônibus e ao abrir a porta também é considerado cavalheirismo? Kkkkk
anônimo
19/06/2021 22h39
Sou super cavalheiro. Se quiser comer bulacha negrito comigo enquanto ouvimos skank. Ficaria muito feliz... Rsrs...
21/06/2021 08h59
Ola , cavalheiro ou capacho ?? Precisa melhorar a definiçao da pergu ta pois hoje as moças estao confundindo as duas coisas
elas respondem
anônima
19/06/2021 19h55
O cavalheiros são tão raros quantos as damas, ou vamos todos acreditar que eles estão na putaria com outros homens? Não estão com outras mulheres mesmo. Tem muita mulher que se acha superior a todos os homens e na verdade é tão patética quanto o mais punheteiro daqui deste site. Esses assunto meio que enche pq fica um falando mal do outro quando na verdade quem reclama e estar so, estar so por algum motivo, que provavelmente é vc mesmo.
19/06/2021 20h41
Não sei por ondem andam todos, mas são encantadores.
anônima
19/06/2021 21h16
Nas igrejas
19/06/2021 22h05
Bom, aqui têm vários que se intitulam de "cavalheiro" e incompreendidos por essa sociedade moderna.
Por exemplo, há alguns q até denominam as mulheres q curtem determinado tipo de homem (que no entendimento destes não são cavalheiros) e homens q tem relativo êxito com mulheres. Ah, e os mais tradicionais, praticamente lords, esses gostam de pagar lanche, mas não curtem compromissos mais sério (embora se considerem românticos) pois tem medo de golpe financeiro.
Resumindo moça, a resposta para isso provavelmente você não encontrará aqui.
Mas fique certa de que você terá mais probabilidade de aproximar-se do que você entende de um homem cavalheiro, na sua vida social, na/com a expansão dela. inclusive.
anônima
19/06/2021 19h45
Não gosto de homem cavalheiro não, isso pra mim é boilagem. Gosto de homem bruto, tosco que me taca na cama com força e me faz fazer todas as vontades sexuais dele; Gosto de homem mau, que me torture e que me faça implorar para gozar. Gosto que ele me trate igual a um objeto, que me arranhe e que deixe chupões na minha pele para mostrar quem é que manda. Esse negócio de cavalheirismo está por fora!
19/06/2021 19h45
Ops, comentei sem querer...