Como descobrir se alguém tem sentimentos por você através de outras pessoas ou de outra forma sem precisar perguntar diretamente pra pessoa?? Dêem dicas

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/10/2016 14h28
se o rapaz tem interesse em você, ele não irá abordar certos assuntos com você e talvez fique desconfortável quando você abordar esses assuntos ... assuntos como falar sobre algum interesse seu por outro cara por exemplo... outra coisa é que essa pessoa mostrará, mesmo que involuntariamente que pensou, lembrou de você a partir de coisas simples ou gostaria que você participasse de alguma coisa com ela (programas a dois por exemplo)...
elas respondem
anônima
18/10/2016 13h39
Quem costuma dar uma resposta boa pra isso é a @Ninja. Ela costuma dizer que vc deve observar como a pessoa trata vc e as outras pessoas.
Eu acredito que seja isso também. Se a pessoa te trata de uma maneira diferente da maneira como trata os demais, já é um bom motivo para vc desconfiar de algo. =)
anônima
18/10/2016 14h20
Observe o comportamento da pessoa. Se ela te olha muito, se fica tentando te impressionar, se tenta, de todas as formas, se aproximar de você ou tocar em você (pegando na sua mão durante uma conversa, sem nenhum motivo especial, por exemplo), se pergunta se você é comprometida, se fala de você para as outras pessoas.. etc