ela me deu o número numa boa, mas nunca fazia nenhum esforço nas conversas, nunca mandava mensagem, só respondia com boa noite, sim, não, etc... até que ela me ignorou duas vezes seguidas, não entendi pq ela tinha me dado o número se não queria conversar cmg, mas finalmente eu deixei pra lá e não mandei mais msg pra ela
Só que essa semana ela resolveu aparecer como se nada tivesse acontecido e me mandou no direct um story e um áudio pedindo pra votar na filha dela em um concurso de festa junina na escola da menina. Eu achei mt cara de pau dela, praticamente me chamou de otário e acabei ignorando a msg
O que vcs fariam? acham isso normal?

eles perguntam
2 6
elas respondem
19/06/2021 20h59
Ela mandou essa msg para tudo e todos, deve nem ter visto que mandou pra vc tbm.
anônima
19/06/2021 20h59
Ela mandou essa mensagem pra todo mundo, não é por necessariamente querer falar com você!
eles respondem
19/06/2021 21h03
Visualizar e não responder
19/06/2021 21h07
Ignorava ou jogava na cara mesmo
anônimo
19/06/2021 21h02
kkkkk tá iludido em, ela mandou pra todo mundo kkkkkkkkkk doeu tanto esse fora assim?
19/06/2021 21h03
ja teria bloqueado a muito tempo
anônimo
19/06/2021 21h11
Geralmente para uma conversa ser boa as duas pessoas tem que interagir. Se você perceber que só você que puxa assunto é melhor não responder também ou ignorar.
19/06/2021 21h24
Ficaria normal.