As enfermeiras falaram que naquela semana só minha prima estava tendo o primeiro filho e tinha outra mulher que q era o sétimo filho.

Isso é normal essas mulheres tem tanto filho assim ? Tipo o mínimo ali era 4 e tava tendo o 5 quinto já.

eles perguntam
10 5
elas respondem
19/06/2021 22h41
Depois que Bolsonaro aumentar o valor do bolsa-família, é que você vai vê mulher parir de correção.
Eu achava que o valor do bolsa-familia, era de R$ 500,00 mas não, é uma esmola e o pessoal não tem consciência e faz filhos como se dinheiro brotasse da fonte, pior é que nem todos sabem educar.
19/06/2021 21h16
7 filhos?! Nossa senhora...
Edit: na época de minha avó era normal, kkk
anônima
19/06/2021 21h23
Acho q é normal, conheço pouquíssimas pessoas q não têm irmãos.
19/06/2021 21h41
Depende da idade as que conheço geralmente tem de 1 a 4 filhos , não sei como conseguêm ter tantos filhos rs
anônima
19/06/2021 21h45
Qnd estive no hospital para fazer curetagem, eu conheci algumas mulheres que estavam em trabalho de parto, fiquei na sala de pre parto, eu não sei se isso é comum colocar mulheres que tiveram aborto junto com outras que estão para parir, acho deprimente. Enfim, todas já tinham filhos e uma mais nova que eu tava tendo o quinto e a enfermeira perguntou se ela não tomava pílula e ela disse que não podia pq era da igreja..
19/06/2021 21h45
A minha prima tem 24 anos e já tem 3 filhos. pqp. A namorada do meu primo tem 19 anos e com dois de um ex-usuario de drogas, pior que eles não terminaram os estudos e não trabalham. O povo brasileiro não consegue ter a mínima capacidade de aprender a ter filho no momento de estabilidade financeira e fechar um pouco as pernas.
anônima
19/06/2021 22h55
Pobre é assim mesmo faz filho com um espirro
20/06/2021 01h49
Povo ama ter filho. Nem pensam na hora de fazer. Quando eu digo que não quero filhos, ainda mais aos 31 anos, as pessoas me olham como se eu fosse um ET, porque o "normal" nessa idade é ter uns 4 filhos.
20/06/2021 03h06
É fazer o que né eu tenho juízo até demais sobre isso viu não é por causa do meu problema de saúde mais sim eu quero ser mãe mais eu não quero é ser mãe solteira isso é que eu não quero pra mim entao é isso viu
anônima
20/06/2021 03h09
bem, eu n acho q seja normal :/ se prevenir é o minimo mas nem tds tem condições para comprar contraceptivos (apesar de alguns lugares dar camisinha de graça :/)
eles respondem
19/06/2021 21h25
Umas décadas atrás era normal ter MTS filhos.
19/06/2021 21h16
É normal depende de você normalmente pobre é que faz mais de 4 filhos
19/06/2021 21h23
É o Brasil que eu quero.
É muito lindo de se ver.
19/06/2021 21h15
Se for na índia é normal
20/06/2021 02h56
Tem gente que não tem responsabilidade de ter um cachorro( que na teoria dá um trabalho menor) e faz uma "escadinha" de filhos sem condições e responsabilidade...