Infelizmente estamos ultrapassando a marca de meio milhão de mortos, a gente já foi referência em vacinação.

O presidente só mudou de postura quando se viu que politicamente estava isolado.

eles perguntam
9 15
elas respondem
anônima
20/06/2021 00h13
Genocídio. E Bolsonaro é o principal responsável.
anônima
19/06/2021 21h23
Difícil qnd se tem um primata como líder
19/06/2021 22h25
Se o bozo tivesse um pouco de raciocínio um ser humano de verdade ele ia fazer coisa certa mais não ele é antivacina e um lixo espero que ano que vem ele saia esse cão
anônima
19/06/2021 22h17
Lembrem disso ano que vem.
19/06/2021 22h18
Quando é um ente querido a compor as estatísticas, a importância do assunto muda e infelizmente alguns se deram conta só após isso acontecer.

Agora é recuperar o tempo perdido, e com tantas mutações do vírus acredito que a efetividade da imunização seja ainda menor.
anônima
06/07/2021 00h32
muito triste, o covid me abalou muito :(
anônima
19/06/2021 22h31
Bolsonaro e seus seguidores tem mais é que se foder. E cedo ou tarde vão pagar, só esperar...
anônima
19/06/2021 21h25
Tem gente que tomou as duas doses da vacina, pegou covid e morreu.
Ouvi dizer q tem gente q tomou as duas doses e fez teste de imunidade e deu q não tinha pegado imunidade.
Tem país aí q suspenderam a vacina da astrazeneca pq ela causa coágulos.
06/07/2021 21h07
o presidente é um lixo, mas o povo tbm tem uma parcela de culpa.
os mesmos que fazem aglomerações, toda sexta feira são os mesmos que reclamam que não tem leito no hospital pros colegas.
eles respondem
anônimo
19/06/2021 23h12
Foda-se, quero mais é que se foda. Pode culpar o político que for, mas se vc sair na rua e olhar os bares, baladas, favelas, bailes, feiras, etc... verá o motivo das 500 mil mortes.
19/06/2021 21h17
Tem muita morte contabilizada que nem foi por covid...
20/06/2021 00h22
A vacina não impede o vírus em si, apenas diminui o ritmo, são muitas variantes, não acho que o vírus vai sumir, apenas será igual a gripe, todo ano teremos uma vacina, porém exterminar ela, duvido muito.
20/06/2021 00h20
Presidente tem que ser que nem pai proibindo filho de sair de casa.
anônimo
19/06/2021 21h19
Cara chato do K7. Politiza tudo... Quero mais é que bolsonaro e Lula se lasque. Sfd..
05/07/2021 23h29
Pena que no Brasil não tem guilhotina para genocida.

Notou que os Bozolóides pararam de falar de pena de morte?
É que genocida estaria na lista de crimes hediondos que iriam para a forca.
anônimo
19/06/2021 21h18
Até setembro, toda população adulta de São Paulo e Rio de Janeiro ja estarao vacinadas lindo, gostoso
anônimo
19/06/2021 22h09
Qualquer morte aleatória vai pra conta do covid, se é velho e morre é covid.
anônimo
19/06/2021 21h24
Lá vem o chato.
anônimo
06/07/2021 00h31
Olha a doença mata, e nós sofremos os danos da pandemia, porém imagine ter que passar fome em casa ou ir para fora correndo risco ser contagiado e infectar uma pessoa do grupo de risco, esta é uma escolha injusta e não dá para ficar culpando apenas um homem pela praga maldita que caiu sobre nós, sem contar que vários outros países possuem índices de mortes próximos do nosso infelizmente, então fica a pergunta, será que o governo dos Estados Unidos, do Reino Unido, França, foram negligentes também?
05/07/2021 23h33
Mas isso a gente já sabia, votou nele quem não conhece diferenciar Político de Partido
19/06/2021 21h35
Olha eu não apoio bolsonaro, mais ele não é o culpado pelas mortes se Haddad fosse o número seria o mesmo ou até maior
19/06/2021 21h21
Mitoooo
anônimo
06/07/2021 21h21
Pois é, o pessoal ao invés de fazer distanciamento fez festinha, tava todo final de semana no churrasquinho, na casa de praia, no barzinho, viagenzinha...

Nessa época não tinha vacina, no máximo havia um tratamento baseado nos sintomas e em um coquetel de medicações de resultado controverso. Mas o pessoal estava aproveitando as férias forçadas, crédito federal.

Estou achando lindo assistir à CPI e observar a guerra de narrativas, de um lado: eu sofri pressão para aprovar o Invoice e do outro, "o Ministério é desorganizado", seus funcionários corruptos.

Fato é, que sem sombra de dúvidas nenhum daqueles que tanto criticam o presidente comprariam um imóvel na planta sem a garantia da entrega, sem que a construtora garantisse a funcionalidade da estrutura, sem um prazo determinado e sem os devidos alvarás legais que permitiriam sua habitação.

Ou um carro! coisa menor, sem a garantia da fábrica de entregar (é só um projeto - ainda precisa passar nos testes), sem garantir se esse carro vai funcionar ou não, ou se ele oferece algum risco desconhecido a esses passageiros.

Ah, e isso tudo sem direito a reclamação posterior!

Se você pensa que o presidente deveria empenhar bilhões de reais em um negócio como esse, você deve, a partir de hoje, para ser coerente, jamais, em hipótese alguma, buscar apoio no código de defesa do consumidor.
anônimo
06/07/2021 21h03
Genocídio veio antes das vacinas.