Chamar uma mulher para sair na TPM pode aumentar a chance de um fora? Se sim, como saber quando ela tá na TPM?

eles perguntam
6 1
elas respondem
19/06/2021 21h30
Cada menina tem uma TPM de um jeito, se eu sair com o cara na tmp é mais capaz dele não ter um fora pq fico carente e chata Kkkkkkkk
Mas de uma certa forma pode aumentar, coisas pequenas que normalmente não irritaria pode irritar ela.
Bem bem, como saber? Difícil viu, só convivendo na maioria das vezes.
A forma que ela fala tá a mesma? Se sim ela pode tá bemm
Mas calmaaa que a TPM não é um bicho.
Só é chatinha
anônima
19/06/2021 21h53
Kkkkk com jeitinho, da certo
19/06/2021 22h32
Não tenho tpm
19/06/2021 22h36
Nem sempre eu tenho TPM, mas eu não sairia de casa para um encontro estando nos primeiros dias da menstruação.
anônima
19/06/2021 22h37
Eu na tpm fico grossa, mas vc só vai sacar se conviver com ela.
19/06/2021 22h38
Não tenho TPM, melhor sair depois