Nicolas

Você é muito criativo(a) e inteligente. Além disso, gosta muito de trabalhar e sempre tem muita praticidade na execução de tarefas. Deve ter cuidado para que as constantes autocríticas não afetem sua autoestima.
18/10/2016 19h25
Fabiano
Além de ter um grande coração e ser muito romântico(a), esbanja gentileza. Gosta muito de dinheiro, busca o sucesso e sempre quer ser o centro das atenções. Se preocupa muito consigo e deve cuidar para não se tornar egoísta.
anônimo
18/10/2016 14h01
Picapenicol Vaginaldo Jacinto Leite Aquino Rêgo. Vulgo Braulinho.
20/02/2018 23h45
Ateh onde sei minha mae soh havia pensado no jome masculino... e era renan mesmo de ido a um jogador de volei que ela achava bonitao... dai to eu ai... renan
anônimo
18/10/2016 19h23
Felipe kiavenato
18/10/2016 18h35
Vinicius.
anônimo
18/10/2016 18h32
Vinícius
elas respondem
18/10/2016 13h55
Vivian
Você é ao mesmo tempo lúcido(a) e desligado(a). Preza por liberdade acima de tudo e prefere ser independente. Para você, receber ordens dá nos nervos.

Prefiro o meu nome mesmo.
anônima
18/10/2016 13h35
Nicole.
Você é muito criativo(a) e inteligente. Além disso, gosta muito de trabalhar e sempre tem muita praticidade na execução de tarefas. Deve ter cuidado para que as constantes autocríticas não afetem sua autoestima.

Não gostei do nome, achei muito comum.
18/10/2016 13h50
Fabiano/Fabiana
Além de ter um grande coração e ser muito romântico(a), esbanja gentileza. Gosta muito de dinheiro, busca o sucesso e sempre quer ser o centro das atenções. Se preocupa muito consigo e deve cuidar para não se tornar egoísta.

Ainda bem que não me deram esse nome.
18/10/2016 14h04
Nicolas/Nicole
Você é muito criativo(a) e inteligente. Além disso, gosta muito de trabalhar e sempre tem muita praticidade na execução de tarefas. Deve ter cuidado para que as constantes autocríticas não afetem sua autoestima.

Não concordo muito com essa descrição, mas tudo bem
18/10/2016 14h05
Fabiano/Fabiana
Além de ter um grande coração e ser muito romântico(a), esbanja gentileza. Gosta muito de dinheiro, busca o sucesso e sempre quer ser o centro das atenções. Se preocupa muito consigo e deve cuidar para não se tornar egoísta.
anônima
18/10/2016 13h33
Nicole
Você é muito criativa e inteligente. Além disso, gosta muito de trabalhar e sempre tem muita praticidade na execução de tarefas. Deve ter cuidado para que as constantes autocríticas não afetem sua autoestima.
18/10/2016 14h29
Fabiano/Fabiana
Além de ter um grande coração e ser muito romântico(a),esbanja gentileza. Gosta muito de dinheiro,busca o sucesso e sempre quer ser o centro das atenções.Se preocupa muito consigo e deve cuidar para não se tornar egoísta.
21/02/2018 04h36
Fabiana
Além de ter um grande coração e ser muito romântico(a), esbanja gentileza. Gosta muito de dinheiro, busca o sucesso e sempre quer ser o centro das atenções. Se preocupa muito consigo e deve cuidar para não se tornar egoísta.
20/02/2018 23h57
Joana

Você é extremamente sincero(a) e tem uma mente absurdamente aberta. Gosta de viajar e estudar e detesta ter que ficar por cinco minutos parado(a) no mesmo lugar.
Acertou ;)
18/10/2016 19h21
Vinícius/Vivian

Você é ao mesmo tempo lúcido(a) e desligado(a). Preza por liberdade acima de tudo e prefere ser independente. Para você, receber ordens dá nos nervos.
anônima
18/10/2016 19h18
Vivian
Você é ao mesmo tempo lúcido(a) e desligado(a). Preza por liberdade acima de tudo e prefere ser independente. Para você, receber ordens dá nos nervos.
18/10/2016 18h43
Fabiana/Fabiano