Ou elas fazem isso pra satisfazer a tendência delas a bissexualidade?

eles perguntam
5 5
elas respondem
19/06/2021 21h49
cara, eu só beijei amigas e coisa de selinho, não é nada sexual. meu namorado já deu selinho nos amigos quando estamos bêbados e fazendo desafios e etc e eu jamais me incomodei ou me incomodaria (na real acho super fofo). mas num contexto q ele realmente tenha interesse em ficar com o cara, óbvio q não aceitaria.
anônima
19/06/2021 21h47
Iria adorar ver ele chupando a rola do amigo tbm
19/06/2021 21h49
Se fosse o selinho Fiuk e Gil, eu ficaria incomodada.
Não sou moderna.
20/06/2021 00h59
Pra mim tá super normal! Se eu posso pq ele não né? Ou se ele pode pq eu não né? É tudo questão de limite e confiança
E beijar é bom
20/06/2021 01h01
Não existe mulher hétero que beija mulheres
eles respondem
19/06/2021 21h45
se tu quer beijar um cara vai em frente cara
nao precisa inventar isso como desculpa nao
anônimo
20/06/2021 00h50
O cara quer beijar homem e não sabe como contar.
anônimo
19/06/2021 21h47
Mulher gosta de ser modinha... "aíiii sou bi beijo mulheres, sou moderna... homem bi é gay não quero".

Elas não aceitam pq se o homem sair com homem também a facilidade que ele vai ter de arrumar outro ou trair ela é a mesma ou até maior que a dela... e mulher é acostumada a ter no mínimo uma rival querendo pegar o macho dela e se o cara pega homem, ela tem muito, mas muita chance dele conseguir troca ela em segundos... pq ela sabe que mulher é frescurenta e mais difícil... e homem não, é muito fácil.
anônimo
19/06/2021 21h47
Cara, tem muito coisa que mulher faz que quando homem não não pega bem.