Não ser virgem é um pré resiquito na escolha de um namorado ?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
20/06/2021 06h13
Não.
Até porque todo mundo já foi virgem um dia.
anônima
19/06/2021 21h54
Não, isso não tem nada haver
19/06/2021 22h32
Só tenho preconceito com
um virjãoo que está no meu pé nas minhas respostas aqui.
O cara q é virgem, não deveria ser levado como única consideração para pessoas
se relacionar ou não.
Mas de fato a maioria das mulheres tendem a curtir caras que não são virgens, mas isso está muito atrelado a fator cultural e também preferências, mais do que a conceitos conscientemente preconceituoso.
20/06/2021 01h36
Não teria e já namorei um. Acho que em meio a tanta promiscuidade é um detalhe bonito no homem ou na mulher. Lógico que, ser assim por si mesmo não é evidência de caráter, né?!
20/06/2021 01h51
Não eu não tenho preconceito de jeito nenhum com isso viu até pq homem que se preservar assim viu e homem forte viu não coloque na cabeça sua viu abraço
anônima
20/06/2021 09h21
Não...
Tem muita gente reservada por aí e isso não é problema nenhum
A questão é quando a virgindade apresenta-se como um sintoma de algo mais sério. Como por exemplo uma autoestima baixa e consequentemente uma visão muito negativa de si
eles respondem
19/06/2021 22h29
O problema nao está no cara ser virgem e sim os motivos q o fizeram ser virgem:
-O cara pode ser virgem por ser muito tímido e por isso não vai conseguir ter uma conversa e as vezes nem coragem de conversar com uma mulher e as vezes até a mina está interessada nesse no cara, mas, por causa da timidez, a coisa não se desenvolve e ela desiste
-Pode ser virgem por ser muito chato ou idiota a ponto de parecer "retardado", aí a coisa tbm nao anda

Agora, os outros homens sim tem preconceito com caras virgens e se eles descobrem aí zoeira e humilhação na certa. Já as mulheres só vão achar estranho se vc já tiver passado dos 20.
19/06/2021 22h05
É que geralmente o cara é muito bobo em tudo, falta malandragem. A um tempo atrás talvez fosse mais ok. Hj em dia o jovem de 25 anos ainda é extremamente retardado.
20/06/2021 01h51
sim e não, mulheres gostam entre grandes aspas de se sentirem dominadas na cama ;e os homens de dominar;os sentimentos de dominação e submissão apimentam o sexo, e as preferências por dominar ou ser dominado são culturais e talvez até naturais, a questão e que um virgem inexperiente não passa a ideia de alguém que vai comandar o sexo, de um caçador que vai levar a mulher a loucura, e elas na maioria das vezes acham um saco ter que ditar o ritmo, em detrimento de muitos homens que gostam de virgens exatamente porque por serem mais "bobinhas" eles podem ensinar do jeito que quiserem
anônimo
19/06/2021 21h50
Elas tem sim
19/06/2021 21h52
certeza que elas tem sim
anônimo
19/06/2021 21h52
Sim, todo mundo tem.
20/06/2021 00h47
Sim, elas podem dizer que não, mas todos sabem que é um grande diferencial. Vai lá dizer que é virgem pra tu ver se ela não te rejeita.