Detalhe depois de um certo tempo de conhecimento não costumo broxar mais no inicio assim sempre dou uma broxada o que fazer para mudar isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/10/2016 14h00
Eu acho que isso deve ser ansiedade e nervosismo. Talvez seja legal vc procurar um psicólogo pra conversar sobre isso e trabalhar a sua segurança. Sexo, na maioria das vezes, é uma questão mais psicológica do que física. Procure os núcleos de psicologia das universidades da sua região. Algumas universidades federais e particulares oferecem atendimento psicológico gratuito.
eles respondem
anônimo
18/10/2016 14h00
Parar de ver porno e se masturbar, sério amigo!
Teu cérebro tá acostumado de forma errada, 3 meses de abstinência e estará duro igual a pedra.