Ontem eu tive o primeiro encontro, foi incrível e imaginei logo nosso namoro e casamento, ele falou que estava a procura de relacionamento sério, falou que a mãe dele já ia ser minha sogra pq ele imaginava o futuro comigo, antes de nos encontrarmos conversamos bastante
Hoje depois do encontro ele não falou mais comigo, me ignorou, chorei muito, será se foi pq eu estava criando expectativas demais? Chorei muito, estou triste até agora, me sentindo a pior pessoa

elas perguntam
20 4
eles respondem
anônimo
19/06/2021 22h15
Tu é doidinha.
Fácil fácil qualquer zé te ilude. Kklk..
Se é que essas suas histórias são verídicas.
anônimo
19/06/2021 22h12
Kkkkkk moça tava com saudades dessas suas histórias
anônimo
19/06/2021 22h15
Sumiu menina, tu a menina desse site que mais marca encontro que eu já vi.

Ele mentiu pra vc e vc n fez nada de errado
19/06/2021 22h16
Cuidado com isso, vc é sua maior hipnotizadora. Vc só vai se apaixonar se vc permitir. Tente avaliar melhor a pessoa antes de.imaginar coisas românticas ou permitir que coisas que vão desencadear esses pensamentos aconteça. Quando ele começou com essa fantasia boba vc deveria ter cortado. E pode ser de forma humorada e educada, é só baixar a bola dele.
anônimo
19/06/2021 22h17
Vc precisa ter um foco em algum objetivo na vida, faça isso e o resto fica secundario
19/06/2021 22h55
Eu acho que ele foi muito otário com vc, falar esse tanto de coisa e do nada sumir, isso é muita sacanagem.
Minha técnica é nunca criar muita expectativa, pq sempre que eu crio, dá merda kkkk
anônimo
19/06/2021 22h19
Se fode mais um pouco
20/06/2021 00h44
A quanto tempo depois do encontro ele não fala com vc ????
20/06/2021 00h42
Vira homem, rapá.
anônimo
20/06/2021 00h01
Tadinha fique com dó... Fique calma moça!
Espere uns 2 ou 3 dias tlz ele te chame e mande alguma mensagem pra ti.
20/06/2021 00h01
nossa moça '-'
20/06/2021 00h00
Tomara que tenha se prevenido.
19/06/2021 23h57
Será que você não sufocou ele? Já pq isso afasta os homens.
19/06/2021 23h46
Só toma cuidado para não se chatear, tem gente que não merece essa energia
19/06/2021 23h44
sim creio que vc criou expectativa demais,mas por outro lado ele mentiu senão ele queria conversa com ele,desculpe ele só quis ficar sinto muito
anônimo
19/06/2021 23h31
Mas o encontro foi ontem ou hoje?
Pode ser algum joguinho da parte dele pra criar interesse, é a tal da "escassez".
Fica assim não, você ainda vai se decepcionar várias vezes.

19/06/2021 22h57
Parece eu, só que versão feminina (pelo menos você teve um encontro). O jeito é achar algo que consuma seu tempo livre e que te edifique
anônimo
19/06/2021 22h53
Puxa lamento muito, olha a paixão ainda mais no primeiro encontro é normal ser bastante intensa mesmo. Mas entenda como em uma relação muitas das vezes não temos controle e nem podemos gerar muitas expectativas.
Entre a teoria e a prática a um abismo e esse abismo é a realidade e os sentimentos que nos segam muito das vezes.
Bom, meu conselho maior é que entenda que você fez de tudo para dar certo e que não tem culpa nenhuma se ele está deixando a desejar.
A tristeza e dor só mostra o quanto você estava envolvida nessa relação e isso é sinal de muita maturidade aprenderá grandes lições.
Fique em paz!
19/06/2021 22h41
é so parar de ser carente
anônimo
19/06/2021 22h16
elas respondem
19/06/2021 22h11
Cuidado.
anônima
19/06/2021 22h56
Gostaria de saber, mas eu evito simplesmente n conhecendo Pessoas.
20/06/2021 00h50
Calma linda viu eu sei como é isso viu mais eu tenho certeza que ele falou isso pra vê sua reação sabe e tbm tem vez que homem não demonstra todo momento de carinho sabe aí ele desliga um pouco deixa vc na saudade sabe homem faz isso viu mais se ele gosta de vc linda deixa acontecer naturalmente sabe mais não precisa falar que vc é o problema entendeu mais vc vai conseguir viu está com ele viu eu te falo que já aconteceu isso já comigo no lado a pessoa ficava sem falar comigo eu tbm fiquei da mesma forma que vc chorando sabe mais no dia seguinte ele voltou a falar comigo e namoramos né aí tinha beijo carinho amor no sentido de cuida dele sabe aí quando era pra tentar conhecer a família dele aí foi que aconteceu coisa que eu não gostei sabe aí eu falei pra família dele quem é católico é um ser humano melhor aí eu falei pra eles vc acha pô ser crente e melhor que nos não era assim viu aí no final eu não aguentei preconceito da família dele e terminei então já o seu caso vcs dois já foram muito na expectativa de casamento sabe e com isso ele ficou pensativo pensado como ia te valoriza como vc é linda não fica assim viu eu sei viu se vc quiser conversar comigo no PV pode conversar comigo
anônima
19/06/2021 23h36
Seja mais seletiva.