Os que se entitulam ex cavalheiros
Vejo que quando Há perguntas sobre cavalheirismo e sua escassez
É quase unanimidade entre homens dizer que não vale a pena , que esse comportamento não é valorizado e eles tomam por base suas experiências passadas para o conclusão, e também parecem usar a sociedade atual e as mulheres como justificativa para comportamentos que agora possuem
Como pegar e largar
O que acham ?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
19/06/2021 23h21
homem é assim, a maioria arruma pretexto pra justificar as atitudes de mlk.
20/06/2021 00h33
Acho incorreto colocar todos os homens no mesmo bolo ou patamar, no que tange a individualidade de cada indivíduo e individua na sociedade.
Os que se julgam desta maneira são os Incels e os MGTOWs (escórias).
Aqui se dizem o melhor dos homens cavalheiros, mas como são incompreendidos não vale apena: "ser"
Esses sim, rotulam mulheres (e homens) por elas não os escolherem, confundem educação, boas maneiras com um sentido submissão e piedade, como retribuição por serem supostamente "cavalheiros" O pretexto ou a justificativa é sempre que são românticos dos anos 20.
Mas esses elementos não têm trato social não respeitam mulheres tampouco são verdadeiramente "românticos".
anônima
19/06/2021 23h07
Não sinto vontade de namorar com nenhum homem mesmo então não muda nada na minha vida.

Se quiserem só "pegar e largar" pra mim é vantagem, sendo gostoso e bom de cama tá valendo.
19/06/2021 23h32
Eu sou mulher gosto muito de homem assim cavaleiro romântico e eu tbm sou romântica então
eles respondem
anônimo
19/06/2021 23h04
Porra mano não é se julgar incompreendido. Se trata de dar o tratamento que vc tmb recebem, não fico de briga com mulher aqui, mas de verdade vc acha que tem que tratar a maioria das mulheres de hoje que não conseguem retribuir 1% do carinho, com cavalheirismo?

Antes de vim falar, tem muito homem que não vele nem 5 centavos tmb, a maioria mesmo. Então é tão raro achar uma mulher que mereça um tratamento diferente, da mesma maneira que vc não vai encontrar tantos cavalheiros de verdade por ai.

O mundo esta entregue a putaria mesmo e não precisa se esfossar muito não. Por uma foto, gif ou video as pessoas que tem relacionamento esquecem que tem no mesmo momento. Quem aqui ja não viu essas pessoas jurando amor e tesão por outras atoa? Por isso não compensa pro homem e nem para mulher mesmo. Vc tem que ter muita sorte para achar um parceiro(a) que tome a iniciativa de mostrar que quer de verdade um relacionamento honesto e fiel o resto vai ficar tão com o pe atras que vai trair antes de ser traido, mesmo que nunca tenha sido traido de fato.
anônimo
19/06/2021 23h00
Preguiça de opinar.
19/06/2021 23h24
cavalheirismo e ultrapassado,remete a tempos do romantismo, da mulher elipsa, casta e do lar; a verdade e que as mulheres de hoje não sao assim, e mesmo antigamente não eram realmente;apenas com sua liberdade isso veio a tona, ser voce e gentil demais, submisso, montam em voce, isso acontece indepente do sexo, entretanto, por o homem ser mais iludivel geralmente e ele, e no fim ou e 8 ou e 80, gente sendo submisso ou cafajeste, e infelizmete a segunda opçao compensa mais
anônimo
19/06/2021 23h03
Seja cavalheiro então em um mundo de feministas retardadas
19/06/2021 23h09
Vc não precisa acreditar nisso é só sair de casa e ir falar com mulheres. Vc vai ter o feedback instantâneo do seu valor. Seja cavalheiro e seja cafajeste. Volta e diga como foi. Eu já fiz, falta vc.
anônimo
20/06/2021 00h16
Mas é vdd uai! Em redes sociais, inclusive esse site, quando perguntam se elas curtem homem cavalheiro elas dizem que sim, mas no dia a dia que é o que vale, elas acham esse comportamento chato, careta, coisa de homem fraco, ou até mesmo machista pelas feministas. Enquanto isso que tipo de homem é idolatrado na internet e na vida real? O malandro, o funkeiro, o cafajeste descolado, o cara que ostenta mulheres... só abrir o instagram e é só o que vc vai ver.
Então o raciocínio é simples: de um lado o homem é desestimulado a ser formal e cavalheiro, de outro ele é estimulado a ser o malandro, cafajeste. Não sei pra vc, mas pra mim é muito óbvio que a consequência é aumentar o número de homens do segundo tipo e diminuir o de homens do primeiro tipo.
20/06/2021 00h54
Me sinto Fracassado por ser virjão.