Não mesmo. Internet e aplicativos de aparelhos móveis que cabem na palma da mão ajudaram muito a vida, mas tem atividades que vc só consegue desenvolver num computador normal mesmo. Imagina pesquisar material e escrever uma monografia com outra tecnologia existente hoje diferente de um computador? Pode até ser que dê pra usar menos o computador, mas deixar pra trás ainda não. Nem caneta e papel deixaram de ter lá sua importância, imagina o computador.
18/10/2016 15h06
Concordo que seja coisa do passado,se for no sentido de praticidade.Prefiro celular/tablet ou laptop porque posso acessar de qualquer lugar que eu estiver e posso fazer outras coisas ao mesmo tempo.Tecnologia é isso.Computador só uso à noite no meu quarto para trabalhos da Faculdade.
anônima
18/10/2016 16h55
Não.
18/10/2016 18h57
Sim, agora a moda é namorar pelado (kkkkkkkkkkk isso que é das antigas
eles respondem
18/10/2016 19h20
Não mas já não o uso mais porque meu celular faz praticamente tudo que o computador faz.
anônimo
18/10/2016 14h33
Definitivamente não. Programo por lazer e muitas das coisas que faço não podem ser utilizadas em dispositivos com baixa capacidade computacional (relativa a computadores de mesa/servidores/etc).
18/10/2016 14h43
Jamais, o que pode e está acontecendo é o tamanho da cpu ir diminuindo e as talas cada vez mais compáctas.
18/10/2016 14h45
se o computador que você está se referindo é a CPU, blz! ... de fato, está diminuindo cada vez mais, mas quem trabalha com tecnologia ainda continuará usando computadores de mesa por um bom tempo!
anônimo
18/10/2016 14h41
não, o meu é dez, roda vários jogos e faz várias coisas, prefiro ele que esses tablets e notebooks lixos.
18/10/2016 15h39
Nem sonhando, quem só usa computador pra bater papo ou besteiras pode ser que nunca tenha tido a dificuldade real.

Depois de dispensar o computador vamos dispensar a luz elétrica!
anônimo
18/10/2016 19h43
Não mas acredito que a forma que interagimos com a tecnologia está passando por mudanças ...