Não era mais fácil só fazer as pessoas não terem essa atração? Ou será q o ser humano é só um animal como qualquer outro q tem relações homosexuais?

Bem, se quer provas tá aq, um pedaço de um artigo tirado da Wikipedia, "Não foi encontrada qualquer espécie em que o comportamento homossexual não demonstrou-se existente, com exceção de espécies que nunca fazem sexo, tais como ouriços e aphis. Além disso, uma parte do reino animal é hermafrodita, realmente bissexual. Para eles, a homossexualidade não é um problema."

Link para o artigo https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade_no_reino_animal#:~:text=Não

Eu acredito em Deus, só não acredito na bíblia ou em qualquer conto popular

eles perguntam
7 19
elas respondem
20/06/2021 17h09
Desde a antiguidade há relatos homossexuais, mas não é por isso que alguém será "condenado", quem condena é o homem que se acha o juiz do mundo.
anônima
20/06/2021 03h10
Deus n é contra ngm, o ser humano q n tem oq fzr e fica arrumando ideia
anônima
20/06/2021 02h45
- Deus deus livre arbítrio para suas criações

- Não há comprovações da existência de Deus

Me julguem!
anônima
20/06/2021 02h51
A bíblia tem muito da mente do homem
anônima
19/06/2021 23h35
A biblia é a base de uma religião e um deus, eu tenho vontade de ler a Bíblia um dia...
Mas meter deus no meio é algo sem sentido, desde o princípio a religião foi utilizada para manipulação da massa...
20/06/2021 02h43
Que controvérsias aí acredita em Deus mais não acredita o que está escrito na bíblia sagrada mais eu acho que o povo ficou assim viu pô causa da desilusão amorosa com a mulher mesmo aí o homem não senti nada mais pela mulher e sim pelo homem e as mulheres pelos mesmos fatores mais cada um pô sim viu e seja feliz
20/06/2021 14h58
Não faz o menos sentido homossexual é animais pois eles só fazem sexo pra reprodução.
Livre arbítrio, se fosse pra tirar a atração Deus tiraria todo tipo de sentimento que seria ruim para os humanos.
Deus deixou a bíblia como seus ensinamentos não acreditar na sua palavra é não acreditar em Deus
eles respondem
19/06/2021 23h34
Porque não imprimimos mais dinheiro e assim acabamos com a fome?
19/06/2021 23h39
Sabia que Alexandre o grande e Aquiles tinham amantes homens?
Li isso ontem no livro "Sapiens", no livro, o autor diz que isso é só um aspecto cultural.
Isso é muito bem aceito pela biologia e é sim algo natural.

anônimo
20/06/2021 17h42
Prova da Wikipédia kkkk foi o que eu achei mais engraçado
anônimo
20/06/2021 00h02
Deus não é contra pessoas, é contra o pecado, contra o ato.
20/06/2021 00h58
Culpa do PT
anônimo
20/06/2021 08h02
A criação está corrompida, nada é como no início o pecado está em toda parte até em nosso dna, mas em breve todo essa doença será extirpada da terra com fogo que vai consumir tudo e todos.
anônimo
20/06/2021 17h29
Deus deu o livre arbítrio.

E gay vai pro inferno
19/06/2021 23h38
Quem escreveu a Gibíblia? Ta explicado.
anônimo
15/07/2021 16h05
Prova da Wikipédia kkk. Você é burro, moleque, isso sim. Vá estudar. Sodomitas ficam bravinhos com a Bíblia e vem falar besteiras.
anônimo
19/06/2021 23h47
Porque Deus não existe, meu caro Watson.
20/06/2021 07h25
deus e nem deuses existem K,posso te provar logicamente se quiser k
anônimo
20/06/2021 01h57
Eu entendo que existam aspectos biológicos que podem implicar em um comportamento não condizente com o sexo de um ser vivo, porém há uma questão que deve ser levada consideração, que é a capacidade da nossa espécie poder escolher com quem irá se relacionar, isto inclui até os homossexuais, que por motivo de gosto pessoal, convicção filosófica ou cultural acabam copulando com indivíduos do mesmo sexo.
20/06/2021 14h46
Eu penso que cada um é livre para acreditar no que quiser, se a pessoa acredita que a homossexualidade é pecado dentro da sua religião, então pronto, é só obedecer a sua religião, e seja feliz.

Só não é justo você usar a sua religião como argumento para ofender ou diminuir os homossexuais na sociedade, assim como também sou contra homossexuais ficarem zombando do Deus bíblico já que eles optam por não ter essa religião e tal.

Convivemos em uma sociedade enorme, repleta de pessoas, é óbvio que haverá discordâncias e pontos de vista diferentes, PORÉM, o respeito e o amor ao próximo ainda deve vigorar como o principal.

Se você não acredita no Deus Bíblico, problema é seu, assim como a sua homossexualidade, e se para o cristão o ato homossexual é pecado, então o problema é dele, e ele não deve fiscalizar o corpo alheio.

Nós, como sociedade, deveríamos parar de discutir essas bobagens e viver a nossa vida, já é difícil viver a nossa vida, imagine viver a vida alheia?!

Enfim, é o que eu penso.
anônimo
20/06/2021 16h39
Pq ele é do contra
anônimo
20/06/2021 17h00
Não sei
20/06/2021 17h08
Deus não tá interessado na sua orientação sexual
20/06/2021 17h10
Ele não é contra isso, cara, as pessoas é que são. Viva e faça o bem isso é o que importa
anônimo
20/06/2021 17h12
C é gay man?
20/06/2021 17h32
Deus é contra gays? sla, mas de qualquer modo, não ligue pro que ele pensa, seja feliz.