antes de mais nada; femismo>superioridade feminina
machismo>superioridade masculina
feminismo> luta contra o machismo
machinismo>(nem sei se o termo existe), seria a luta contra o femismo e os aspectos do machismo que afetam os proprios homens; como, chorar nao te faz gay, recusar mulher nao te faz gay, ter penis pequeno ou ser virgem nao te faz menos homen, torcer pro sp nao te faz gay( ha controversias kk)

O QUE ACHAM?

podiamos andar sem camisas nas ruas em protesto contra o padrao do homem de tanquinho, que nem elas fazem

eles perguntam
2 6
elas respondem
19/06/2021 23h42
Que tal mini short?
Seria mais chocante
19/06/2021 23h48
Tu falou de torcer pra o time são Paulo que são gays só vc viu eu sou mulher independentemente e tudo o que o feminino quer é o homem tentar respeitar ela mesmo que seja como vcs falam que a mulher é safada essa coisa sabe mais eu só gostaria que o mundo precisa mais de amor verdadeiro ama ao próximo sabe e tbm respeito ambos sabem caráter sabe isso é que falta viu
eles respondem
anônimo
19/06/2021 23h35
Seria interessante haha
Sabe pq ? Pq as mulheres achariam mímimimi

E nós homens achamos o feminismo mímimi
Elas veriam como achamos elas ridículas
anônimo
19/06/2021 23h38
Seria legal, mas já criaram isso.

O feminismo versão masculina se chama MGTOW.
anônimo
19/06/2021 23h39
Eu acho que o homem que abandonar completamente o machismo tem 99% de chance de virar corno tmb.
Infelizmente pq as mulheres estão virando mais machistas que os proprios homens, elas hipersexualizam e objetificam os homens e ainda mantém o discurso de que podem pq é diferente do que os homens fazem, so que não é. Basta ver quando vasa nudes de algum ator, ou mesmo quando colocam foto de algum aqui e elas vão agir da mesma maneira que os homens agem, so que no fim os homens estariam errados e elas não, pelo mesmo erro!
19/06/2021 23h51
Machismo significava originalmente o ato de ser macho, mas que tal você só defender a igualdade de gênero sem criar um grupinho?
19/06/2021 23h54
E uma boa ideia impor nossos direitos.