Homens brutos ou sensíveis?
0
anônimo
476
5a
O que vocês preferem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
5a
Sensível, de bruta já tem minha vida
Gosto de cara gentil, carinhoso
E por isso passo longe dos "bad boys"
Gosto de cara gentil, carinhoso
E por isso passo longe dos "bad boys"
Meio termo
5a
meio termo
5a
Nenhum.
anônima
5a
De bruta já basta eu, prefiro homens sensíveis.
Principalmente porque equilibra, quando alguém é amorzinho comigo fico mais amorzinho também.
Principalmente porque equilibra, quando alguém é amorzinho comigo fico mais amorzinho também.
5a
Eu gosto de homem carinhoso amoroso então sensível
eles respondem
5
5a
Elas gostam de um pouco bruto no sexo e um sensível para fazer e receber carinho delas.
Se for só pra me comer um meio bruto, mas se for pra namorar um mais meigo e sensível
Brutalidade é diferente de de força e segurança
Brutalidade é algo ruim
Ser forte e seguro é bom
Brutalidade é algo ruim
Ser forte e seguro é bom
Brutos
anônimo
5a
Se for feio continuará sozinho sendo bruto ou sensível.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!