Mais novo de (22 até 29)
Mais velho de (30 até 37)

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/06/2021 23h53
bom vou falar sendo pra as mulheres... a diferença só séria:
mais velhas: Pode te ensinar e evitar os erros que elas cementou na área profissional
pode te ensinar outras coisas da vida
geralmente são mais responsáveis e sabem se comporta melhor nas festas e etc
são mais calmas e não tem neura em questão do corpo ou insegurança,essas coisas...
elas respondem
anônima
19/06/2021 23h56
Os mais novos são imaturos e fazem corpo mole no sexo, os velhos tem experiência e são sem frescura.