Ela disse que eu beijo como os anos 80 não sei o que fazer para melhorar isso nao sei nem se consigo manter contato estou muito vergonhoso depois dessa me ajudem

eles perguntam
7 3
elas respondem
18/10/2016 15h08
Será que ela já beijou alguém nos anos 80? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
18/10/2016 14h39
Não é que beijamos mal, tem pessoas que nosso beijo magoou encaixa mesmo....
E fica horrível
18/10/2016 14h40
Moço,

Não deveria se sentir assim, se ela não se agradou do jeito que você beija e quer estar contigo...Que deixe a reclamação de lado e te ensine como ela quer ser beijada!
18/10/2016 14h42
Tem jeitos e jeitos de beijar. Eu não mudaria por alguém não. Odeio que coloquem um linguão cheio de baba na minha boca. Eu já tenho dificuldade respiratória por causa do desvio de septo e a pessoa ainda vem obstruir minha respiração da boca com beijo de cinema? Ah vá. Se ela não gosta de como vc beija, q procure um cachorro pra lamber a cara dela ... Eu não acho q isso seja motivo p vc se envergonhar.
18/10/2016 14h36
Uai, como é isso de beijar como se beijava nos anos 80? Não entendi
18/10/2016 14h36
Pelo menos ela foi sincera e agora você não vai mais passar vergonha.
anônima
18/10/2016 16h35
nem eu que sou a balzaquiana desse site, beijei nos anos 80, qtos anos tem essa pessoa que vc beijou? como é o beijo dos anos 80, 90, 2000?
eles respondem
anônimo
18/10/2016 15h35
Rachei de rir do "arrasado".
Ah rapaz.
Vai lá e pede a ela pra te mostrar como é o beijo dos anos 10 (2010)...
18/10/2016 15h41
Anos 80 é romance cara, sinta orgulho disso. Tem muita mulher hoje só querendo farra e também há muita mulher querendo romance. Essa pelo jeito só quer uns amassos e ser chamada de vaca.
18/10/2016 15h41
ela deve ser mais velha né? pra ter beijado nos anos 80 e saber como é! hah

simplesmente você não tem lá muita conexão com ela, não rolou química entre vocês.. já beijei menina que beijava mal na minha opinião...