Eu já namorei muito e eles sempre terminam comigo sem um motivo aparente... parece que nunca vou compartilhar a vida com ninguém:/

Formar uma família.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/06/2021 00h22
Estamos juntos então kkkkk.
Mais vai entender né, eu costumo sempre na relação ser bem objetivo e direto, tanto em planos de formar família, casar e ter filhos.
Sou romântico (até demais rsrs), companheiro, compreensivo e procuro sempre dialogar. Não sou santo que fique claro rsrs.
Mas no final acabo sozinho, mais essa é realidade infelizmente. Ser tudo e mais um pouco não basta.
O melhor é continuar tentando e ter a consciência que pelo menos a gente faz a nossa parte.
20/06/2021 00h24
Normal, as pessoas com quem vc se relacionou apenas não queriam sossegar.

Uma hora vc acha.
anônimo
20/06/2021 00h32
Com certeza tem, aqui vão falar que n, mas o denominador comum na história é vc, é o que sempre digo todos nós deviríamos ter uma conversa franca com a racionalidade, temos uma tendência de achar que o problema está no outro, enxergamos coisas que dizem, fazem como algum ataque, ou algo do tipo e algumas vezes realmente é, mas devemos pensar sobre.
elas respondem
anônima
20/06/2021 00h22
Nunca te falaram nada ao terminar ou reclamaram de qualquer coisa nos dias q antecederam ao término? Tudo tem um motivo.
20/06/2021 00h40
Lá vai entender cabeça do homem tem vez que não entendemos viu mais se eles termina com vc tem sempre um motivo ou eles nunca gostava de vc mais não liga pra isso sabe uma hora vai aparecer uma pessoa que te dê valor sabe te respeitar sabe viu