Já falei aqui,me apaixonei por uma mulher me declarei e ela me deu um fora só pra lembrar do fora:
-Sinto muito por isso mas eu já tenho alguém estou afastada mas eu quero voltar.

Só que depois disso eu encostrei ela no supermercado,ela sorriu,eu olhava pros lado e só tinha eu lá então percebe que era pra mim,depois eu sai do supermercado primeiro com um tempo ela saiu,ela chegou perto de mim abriu a boca como se fosse dizer algo só que eu desviei o olhar e ela depois olhou por lados desistiu de falar e foi embora.
Oque quero pergunta oque será que ela queria falar,mulheres você tem ideia? ela me deu um fora e queria conversa e até sorriu não entende oque vocês acham?

eles perguntam
4 1
elas respondem
20/06/2021 00h34
Acho que não importa muito pq vc não devia voltar, claramente vc foi o plano B que ela pensou que não ia precisar mas acabou precisando
Ou pode ser que ela só queria ser gentil mesmo ^_^
Boa sorte
anônima
20/06/2021 00h40
Não tem como saber o q ela queria te falar
anônima
20/06/2021 08h41
Não sei, ela apenas possa ter tentando ser gentil, mas aí se lembrou de que isso poderia te machucar pelos seus sentimentos e se afastou de vc.
anônima
20/06/2021 09h08
Vai lá falar com ela
eles respondem
20/06/2021 00h33
Man, eu já passei por isso tbm, e sei exatamente pq ela fez isso, e te garanto que é a porra de um ciclo.