Tipo ficante fala sobre o dia a dia, conta tudo, manda foto mostrando as coisas, manda foto quando sai com os amigos (mostrando q tem homem apenas), compartilha até senhas de coisas pessoais dele com vc?
Mas não sai disso, de ficante.. além disso ele diz que não possui interesse em ficar com outra pessoa no momento

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/06/2021 11h01
Olhando nesse caso, se vc já pediu em namoro e ele n aceitou mesmo confiando pra falar sobre o dia dele pra vc, é pq vc é a reserva dele. Quer matar isso? apenas pare de ser legal, que ele começará a querer ter algo sério. (só quando estiverem juntos ai vc pode ser legal)
20/06/2021 01h27
Coisas de ficantes, apenas se preocupando em manter o cardápio em dia
20/06/2021 01h14
ele gosta de vc
elas respondem
20/06/2021 01h24
Tô achando Interessante vcs terem uma ficada melhor que muitos relacionamentos, e já deixou de ser ficada não? Quem compartilha tudo isso? Sem sei lá gostar muitoo da pessoa!
Tá exclusivo tbm, acho que ele pode tá com medo do compromisso, mas já tá no compromisso
20/06/2021 11h02
A meu ver não significa nada.