E depois esse adolescente acabar indo parar no hospital ou ter uma overdose de álcool no sangue e acabar morrendo, (sem os pais saberem que ele havia ingerido álcool). O adulto que comprou as bebidas vai pra cadeia por isso? Ou os pais é quem são os responsáveis/não acontece nada?

(Eu sei que quando são pegos em uma festa isso da problema prós maiores de idade, mas esse caso é tipo quando um adolescente aleatóriamente te para na rua e pede pra vc pagar a bebida usando o seu nome, porém com o dinheiro dele.)

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/06/2021 04h03
o adulto vai preso. quanto aos pais, depende...eles sabiam? se sim, provavelmente vai perder a guarda...caso foi de surpresa, nada vai acontecer
20/06/2021 01h17
Sei lá, onde eu moro é uma terra sem lei, menor de idade pode comprar bebida numa boa, então nunca parei pra pesquisar esse tipo de coisa
anônimo
20/06/2021 01h19
Bebida é o de menos, aqui compram de cigarro até drogas.
20/06/2021 09h08
Você será preso.
elas respondem
20/06/2021 04h10
brasil fia, ia dar em nada
anônima
20/06/2021 09h22
Não dá nada, já q a pessoa era estranha e só foi parada e pediram pra comprar, a pessoa q comprou nem vai saber q esse adolescente morreu e a família do adolescente tb não identificaria a pessoa, o BO mesmo é se vc for pega no momento em q passa a compra para o menor.
Eu particularmente não me arrisco, ele q espere até os 18, não me meto em problemas por ng.