Que suas ex tão por aí aproveitando a vida e você estagnou e não arranjou mais ninguém. Ficou preso ao passado com medo de ficar e se relacionar com outra pessoa?

Tempos atrás ficava vendo ela postando histories com vários todos os fim de semana e eu sem ninguém, foi assim durante 1 ano e meio.
Arrumei outra mas não confiava e só foi diversão mesmo e não assumi publicamente, melhor coisa que fiz pois ela me traiu, tentou pedir perdão mas meti o pé no rabo dela.

Hoje não consigo confiar, parece que só quero namorar pra transar mesmo, e não por que gosto da pessoa.

eles perguntam
4 6
elas respondem
20/06/2021 01h27
Eu faço assim eu penso pô um tempo e depois disso eu falo que sabe ah vou tentar até conseguir e tbm não pode desistir né
20/06/2021 08h59
Vá se tratar primeiro. Depois você pensa em relacionamento... ;)
anônima
20/06/2021 09h17
Vc precisa se valorizar mais....
Focar mais em si
anônima
20/06/2021 09h32
Todo mundo fica assim depois de um chifre
eles respondem
20/06/2021 01h23
Não tenho pensamentos assim, vida nova que segue e deixo o passado nas lembranças; se forem boas, ótimo... Levo como lição de vida, se forem ruins, perfeito, levo como não cometer os mesmos erros.
anônimo
20/06/2021 01h20
Também penso nisso.
É muito triste não sei o que fazer
20/06/2021 09h03
Tente estudar, ocupar sua mente. Pense que voce nao precisa de ninguem pra se relacionar
20/06/2021 09h08
Complicado.
20/06/2021 10h58
Ela te traiu pq vc foi bonzinho e qualquer outra garota irá fazer a mesmo, anote isso. Não recomendo que confie, apenas aprenda a lidar, já passei por isso, cedo ou tarde vc vai se sentir melhor e esquecerá isso.
anônimo
20/06/2021 14h00
Não tenho ex nenhuma, mas tenho receio de ter relacionamento amoroso...