Quantos segundos?agradeço quem responder gentilmente

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/06/2021 01h56
Iiihhh rapaz, tem tratamento viu? Vaginismo n se cura perdendo a virgindade n, inclusive vai ser horrível mesmo se o pênis for comum, com sorte se tu pegar um fino, mas de preferência se trate pq se n vai doer pakas e provavelmente nem vai entrar tbm.
20/06/2021 09h41
Você tem que ir no ginecologista, isso tem tratamento. Conheci pessoas assim que não conseguiam transar, era muito dolorido para os dois.
20/06/2021 10h13
Procura uma fisioterapeuta especializada nisso, co tratamento vai resolver seu problema
anônimo
18/02/2022 12h06
Dura 35 minutes
elas respondem
20/06/2021 09h58
a minha primeira vez doeu muito, tanto para entrar quanto enquanto ainda tava dentro. continuou doendo um pouco por mais duas ou três relações, daí acostumei de vez.
anônima
20/06/2021 10h58
Olha, tente relaxar mais, se excitar. Tmb cheguei a pensar que tinha isso, mas na verdade era tensão, nervosismo. Provavelmente, depois vc vai acostumado.
20/06/2021 09h36
Se for possível, procure uma fisioterapeuta pélvica e uma psicóloga para iniciar o tratamento de vaginismo.
Não é para doer. E se você tem vaginismo, o pênis não vai entrar e se forçar, vai te machucar.
20/06/2021 09h55
A minha primeira vez não doeu, só teve a sensação da pressão do pau entrando. Mas eu estava tranquila queria muito e não estava pensando na dor.
No seu caso é melhor vc buscar tratamento antes, pq a dor e o vaginismo estão ligadas ao psicológico.
Se vc fizer sem tratar isso a experiência pode ser traumática. Procure saber sobre pompoarismo