Os homens/rapazes fazerem diferenciação entre garota para algo superficial e garota para algo sério? Um homem que procura o primeiro (superficial) ficaria insistindo com boas intenções na mais séria?

elas perguntam
16 4
eles respondem
20/06/2021 09h13
É óbvio, tem mulher que só tem o corpo gostoso, só.
De resto é totalmente fútil, burra, chata, ignorante e sem atrativos aparentes para uma relação séria.
Aí o cara vai querer só comer enquanto achar oportuno.
20/06/2021 02h11
Depende, da mesma forma que as mulheres não querem sempre um relacionamento sério os homens também não. Além disso, uma pessoa superficial pra uns pode ser o par perfeito pra outros, então acho que não é tão simples. Existem fases diferentes e pessoas compatíveis ou não.
anônimo
20/06/2021 02h36
Não só os homens!

Mas eu acredito que ninguém queira construir algo sério hoje em dia.
20/06/2021 02h37
Ah, não sei dizer...

Isso tá na mente de todo mundo...

Quem busca apenas o sério( homem ou mulher), tem dificuldade...
anônimo
20/06/2021 02h17
A maioria faz sim
20/06/2021 09h30
Há uma diferença de postura muito grande entre homens e muleques, um sabe tratar a mulher com respeito e devido valor não importa o que esteja buscando no relacionamento naquele momento, o outro só quer zueira.
anônimo
20/06/2021 03h59
É o óbvio pra todo mundo.
20/06/2021 10h55
Sim, próxima pergunta!
anônimo
20/06/2021 10h17
Sim.

Isso pq tem mulheres que já dá pra ver que a personalidade é diferente e não daria pra manter um relacionamento, porém elas são atraentes, então eu transaria com ela, mas não casaria. Mas o problema não está nela, e sim nas personalidades que são diferentes.
anônimo
20/06/2021 08h04
Claro! Tem menina que é pra namorar e maioria que é pra comer mesmo
20/06/2021 03h48
Homens e mulheres fazem isso
20/06/2021 03h07
Mulher inteligente e interessante = Algo serio, namorar e tals

Mulher vaziae burra que so tem corpo = comer e vaza
20/06/2021 02h01
Muitos não fazem, então tá safe pra ti.
anônimo
20/06/2021 02h39
Sim, mas meu critério de seleção não é baseado em comportamento considerados "promíscuo" pra mim o número de parceiro antes de mim não importa, todo mundo tem passado, eu levo em consideração outras coisas como: caráter, vontade de ter algo sério, compatibilidade, etc.
anônimo
20/06/2021 02h15
Eu não faço porque eu sempre procurei algo sério, e nem gosto de coisa superficial. Mas, têm garotas que eu sei que não teria algo sério, mas que poderia usar como "válvula de escape"
20/06/2021 02h02
é complicado, mas as vezes sim
elas respondem
anônima
20/06/2021 02h03
Todas as mulheres que conheci que eram desandadas, que saiam com vários caras, foram levadas a sério e estão casadas. As que se davam ao respeito estão sempre com dificuldade de arranjar parceiro. Os homens gostam de comportamento promíscuo.
20/06/2021 02h33
Se fosse assim viu eu já estava casada não é assim não viu todo homem vai querer uma pessoa de duas formas promicuas tem mais vantagem pô que é mais fácil a seria é mais difícil então é isso viu mais eu não vejo problema nisso viu e gosto preferência então é isso viu
20/06/2021 02h43
Não é bem uma verdade universal, por assim dizer.
Nada prevalece quando a pessoa está envolvida, qualquer conceito machista ou valores etc. Cai por terra quando isso ocorre.
Portanto assim, desconsiderando os aspectos que envolvem relacionar-se ou relacionamento na vida real, essa tese até que tem força, mas na vida em sociedade no real, emoconal e afins, mesmo, isso perde força. Ademais, eles não tem esse poder unilateral todo de escolher, nem se quisessem.
anônima
20/06/2021 02h40
Eu acho que sim