se houve oferta de vacinas por um preço muito menor q o esperado e o cara recusou, se ele incentiva aglomerações e questiona os cuidados contra a covid, se defende "tratamentos" ineficazes e tenta atenuar a gravidade do problema, como isso não influenciaria no número de mortes? claro que a situação no país também é culpa dele. e realmente, se tivessem vacinado as pessoas antes talvez a irmã desse senhor estaria viva.
o cara lambe tanto o cu dos EUA mas não segue os passos do país quando deveria seguir: salvo engano já tem 50 da pop vacinada.
anônima
20/06/2021 03h06
acho que o homem que esta segurando o cartaz esta certo, lógico q n é o ideal aceitar qualquer vacina mas tb negar 11 vacinas é foda
por exemplo, o ator Paulo Gustavo morreu para uma doença que já tinha vacina :/
20/06/2021 03h18
Eu acho certo isso viu mais é isso é revoltante ver isso viu sabe viu que acha que é errado então nem vê que o Brasil vai ser o primeiro mundial de morte pelo covid eu acho que se acontecer muita morte até em 52 dias passa do Estado unidos
anônima
21/06/2021 17h19
Nada a ver, tem gente q tomou as duas doses e morreu.
20/06/2021 10h35
Que triste esse cartaz, só quem perde algum ente querido sabe da dor.
anônima
20/06/2021 04h22
É lamentável! Ninguém deveria está passando por isso. E sim, concordo com ele.
21/06/2021 17h12
ele ta certo mesmo
anônima
21/06/2021 17h12
Ele teria q pagar uma indenização q daria do dele
20/06/2021 10h18
Ele tem razão
eles respondem
anônimo
20/06/2021 03h23
Ta certo ué, além de influenciar um monte de gente a não tomar os cuidados devidos.
Eu tinha um treinador/professor fanático pelo bolsonaro que NUNCA estava de máscara e vivia menosprezando o corona. Ele e a esposa pegaram covid (provavelmente ele passou pra ela, pois eu sempre a via de máscara), foram entubados, ela veio a falecer e ele sobreviveu. Ela deixou dois filhos adolescentes
anônimo
21/06/2021 17h23
Na eleição vai ser Bolsonaro vs Lula.
Espera a eleição e vota pronto, ninguém vai deixa de ser Bolsonaro por causa desse cartaz e ninguém vai deixa se der Lula mesmo que o Bolsonaro desse uma vacina de ouro.

Se pretende converter alguém tá perdendo tempo.
20/06/2021 09h27
Imagina você perder quem você mais ama nesse mundo pela falta de um produto que custa 50 reais, e o governo estava achando caro. Como se sentiria?
anônimo
20/06/2021 06h49
As pessoas seguem acreditando que o certo é confiar em políticos, então boa sorte.
anônimo
20/06/2021 10h22
Retardado fanatico politico.
20/06/2021 09h50
Tá certíssimo.
Todos que perderam um ente querido com a possibilidade real de ter sido vacinado a tempo, deveria carregar um cartaz desse
20/06/2021 03h11
Sinceramente, já tô num nível q todo mundo q eu vejo falando de covid eu só desejo q a pessoa se foda, para de falar dessa bosta, troca o disco, vai falar das girafas da Amazônia, eu não aguento mais ouvir falar em covid, vacina, cloroquina, o escambau!
20/06/2021 06h44
Acho que é demagogia, basta ver o efeito nas respostas a essa questão. O Brasil procurou vacinas desde agosto de 2020, um dos primeiros países a firmar contrato com a AstraZeneca e atualmente, esteve sempre entre os 5 melhores países para se procurar no mundo caso alguém queira encontrar a vacina. E diferente da Argentina, que tem número de óbitos por milhão superior ao do Brasil, aqui não se ignorou que a economia também é uma das frentes na pandemia.
O Brasil não foi o único a não aceitar de primeira os contratos da Pfizer, a Argentina também seguiu em uma direção bastante parecida recentemente, as razões são aparentemente suprapartidárias para se ter tomado essa escolha. Na época em que o Brasil recebeu o contrato da Pfizer, além de outras razões, ela não era aprovada nem pelo FDA, órgão regulador de seu país de origem, e já tinha contratos firmados com a Oxford/AstraZeneka, era mais viável apostar na vacina de Oxford, já que ela tinha relatórios muito mais adiantados.
E até mesmo os países que produzem as vacinas começaram a produzir e oferecer as mesmas em larga escala para o mundo e para os países que não tinham laboratório no início de 2021, com a primeira vacina nos países de origem sendo oferecida com restrições ainda rígidas ainda em 2021 um ou dois meses antes do Brasil, que foi um dos primeiros países do mundo sem laboratório a oferecer, e graças ao v*gabundo do cartaz, agora é um dos países com laboratório e que pode produzir vacinas e ser um dos primeiros a produzir em outra pandemia. O Brasil comprou inclusive tecnologia para adaptar a vacina a variantes e provavelmente será um exportador, em não muito tempo.
anônimo
20/06/2021 09h24
Ele levou o cartaz pra ser vacinado, reclamando que o cara não comprou vacina? Ele tomou o que então? Injeção de Plasil?

Ignorantes não entendem nem de varrer a casa e querem dar palpite em governar país.
anônimo
21/06/2021 17h10
Vamos investigar de qual estado é esse senhor e quem é o governador e prefeito da cidade em que esse cara vive, veremos se o culpado é o presidente.
A guerra politica usada pela esquerda pra tentara atacar o presidente não vai funcionar, quem sustenta esse país é o AGRO e o agro está com o presidente.
20/06/2021 11h05
Vdd. Bolsonaro matou as 500 mil pessoas. Aff
Primeiro q não morreu 500 mil de covid. Pura mentira e desinformação pra criar o caos e fragilizar o governo como estamos vendo os ataques de hora em hora ao governo. Segundo q já foi provado q não tinha como ter comprado vacina antes da agência reguladora liberar a compra de vacinas.
Só doente q fica com esse papo alienado.. Foram bilhões investido em vacinas N se compra assim de qualquer jeito como se tivesse comprando rapadura, seu alienados. Para de ouvir a mídia sendenta de verba publica cheia de odinho do bem. Xô gentalha. A
anônimo
20/06/2021 08h57
Assino embaixo, só quem já perdeu alguém próximo ou conhecido sabe disso. O sangue de milhares de irmãos nossos escorre nas mãos desse verme.
anônimo
21/06/2021 09h26
Mas foi graças a ele que esse vermelho vagabundo se vacinou
20/06/2021 09h21
Achei muito agressivo.
anônimo
20/06/2021 10h22
Pesado