Tudo de bonzinho com vocês? Espero que sim.
Uma pessoa que eu conheci sempre me pergunta se estou namorando ou se estou gostando de alguém, quando jogo a pergunta para ele, o mesmo me diz que está de boa.
É possível ele negar que está apaixonado, mesmo eu sabendo que sente algo por mim?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/06/2021 07h44
Não, as pessoas nunca mentem elas sempre dizem o que estão sentindo.
anônimo
20/06/2021 08h34
Eu queria alguém para transar :/
20/06/2021 09h19
Sim, negaria até a morte.
20/06/2021 09h20
Ele se sente inseguro para expressar seus sentimentos a você, se você gosta dele, procure dar o primeiro passo.
elas respondem
20/06/2021 07h05
Tudo bem, anônima ;)

Respondendo sua pergunta, talvez.
anônima
20/06/2021 07h05
Tem pessoa que é muito complicada mesmo, né?! Fica nesse chove não molha, nesse vai e não vai... Por que já não fala de uma vez? É só chegar e dizer: Quero você na minha cama pelada, pra ontem. Simples.
20/06/2021 08h10
Sim é possível, ainda mais dependendo das respostas q vc deu a ele. Tipo se vc respondeu q tá a fim de outra pessoa
anônima
20/06/2021 08h47
Dica

Está gostando de alguém?
- Sim, estou.
De quem?
- De você bobinho!
*Beijos*

Uoooool meu lençol drobrado