1.43K  18/10/2016 20h34

Eu e um amigo, quando éramos menores, nadávamos juntos em um rio perto de nossas casas... Ele se mudou há uns 6 anos e uma semana atrás voltou para minha cidade. Agora nós temos 17 anos e ele veio me visitar e me chamou pra nadar, meio receosa acabei aceitando e fui... Coloquei um biquini por baixo da roupa e ele foi de sunga... Quando chegamos lá ele tirou tudo e só ficou com a sunga. Quando terminei de tirar minha roupa e ficar só de biquini reparei que ele estava me olhando de cima abaixo e tinha ficado com o pênis duro... Me desculpei, falei que estava passando mal e fui pra casa... Por que isso aconteceu?? Será que perdemos nossa amizade?? O que eu faço?? Ele é tarado??

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/10/2016 15h17
Ele te desejou. Pra considerá-lo tarado ele deveria ter feito alguma coisa com vc à força, se não fez, não há motivos pra tratá-lo assim.
Com 11 anos vcs não tinham olhar "sexual" ainda. Hoje as coisas mudaram, ele poderia ter tentado se controlar, lógico, mas vacilou. Só isso.
O cara gosta de mulheres e fica de pau duro. Natural.
18/10/2016 15h54
Kkkkk não é ele que ficou tarado, é você que ainda é inocente.
anônimo
18/10/2016 16h10
Nada a ver, menina. Ele pode ter ficado de pinto duro mas isso não quer dizer nada sobre ele ser tarado ou não.
anônimo
18/10/2016 16h53
... por isso ele é tarado?
talvez ele percebeu o quanto mudou e está linda e gostosa também!
os hormônios nessa idade né !
18/10/2016 17h07
Tarado não,só que 17 anos o cara tá com o p** na testa o tempo todo. Ele só te viu de uma forma que antes era incapaz de ver.
elas respondem
18/10/2016 15h54
Nossa, nada a ver, ele gostou do que viu e sentiu tesão, só que o homem não tem como disfarçar né... Embora constrangedor, achei normal.
anônima
18/10/2016 16h03
Ele gosta da fruta e se sentiu atraído por você. Deveria ter disfarçado a cara de babão SIM mas não deve ter experiência nisso(ou quis que você percebesse), enfim, releve. Achei natural à situação.
18/10/2016 20h34
Achei constrangedor, mas não significa que ele é tarado.
Ele pode ter ficado com uma grande expectativa e curiosidade em te ver depois de tanto tempo e ele gostou do que viu, por isso ficou excitado