Em um projeto em grupo da universidade, o orientador mandou pesquisarem sobre umas referências e uns autores internacionais do assunto, aí ele viu que o autor que já morreu que ele estava lendo sobre deu uma entrevista (sobre a profissão, não erótica obviamente) para a playboy Espanha há décadas atrás, mas não achou na internet pois a época não era tão digital. Então ele achou o Instagram da mulher que foi capa da revista na época e mandou uma mensagem em espanhol pedindo pra ela tirar foto da entrevista e mandar pra ajudar ele em um trabalho da faculdade (pois ela com certeza tem a revista que ele não achou na net guardada). Mas ele foi ignorado e bloqueado com sucesso kk, eu segurei pra não rir quando fiquei sabendo. Eu fiquei chocada com a cara de pau do garoto, eu nunca me sujeitaria a fazer isso pra tentar fazer média com professor só por trazer um conteúdo internacional inédito. Mandar mensagem pra alguém que não tem nada haver com o assunto, só estava na mesma revista, só pra tentar conseguir uma entrevista rara. Achei mico total.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/06/2021 09h58
Isso é de tamanha futilidade que nem sei te dizer quanto. Foi pra isso que você investiu tanto esforço para estar em uma instituição de Ensino Superior?

Foque em seus estudos, a atitude do rapaz foi excelente.
anônimo
20/06/2021 09h57
O moleque tem futuro
anônimo
20/06/2021 10h52
A atitude do rapaz foi proativa à procura de informações, tu que é a problemática da história, tem mais oq fazer não? Cada um tem seus métodos pra fazer as coisas, cara de pau é tu pra ficar cuidando da vida alheia.
elas respondem
anônima
20/06/2021 13h13
Desculpa mas na faculdade por matéria q nao se encontra fácil, a gente tenta entrar em contato ate com o Papa pra conserguir a informação independente do assunto e vergonha.
20/06/2021 09h59
Eu diria que é uma pessoa altamente proativa!
anônima
20/06/2021 10h57
O cara tem futuro
anônima
20/06/2021 18h25
Kkkkk
20/06/2021 18h40
Foi bem doido ele se dedicar e pocurar por onde né, melhores jornalista são assim acham as coisas do além, porém se eu fosse a mulher talvez não gostasse mesmo, até pq era playboy kkkkkkk
Foi meio cara de pau, mas uma cara de pau que corre atrás entendeu?
Talvez ele devesse ter procurado isso por outros meios e usado esse em último caso.