Já aconteceu de vc tentar pegar o contato de alguém e a pessoa se recusar a passar?

Já aconteceu de vc tentar agir com intimidade com alguém, mas a pessoa falar que vcs não têm intimidade?

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/06/2021 13h15
As duas situações já passei mais no caso foi eu falando com a pessoa. O primeiro caso Nem foi por maldade mais poxa o cara nunca me viu na vida antes e já chega pedindo número perguntando onde moro o que eu faço, aí não dá. E o outro caso foi um cara de outro setor da empresa que trabalhava que me viu na saída e fez uma brincadeira super sem graça " vc com essa saia social e salto na minha cama é só sucesso a noite toda" na frente de todo mundo e eu fiquei muito sem graça e logo falei se ele tinha algum problema e que não tinha intimidade nenhuma comigo para fazer esse tipo de "brincadeira".
20/06/2021 13h17
Nenhuma das duas.
anônima
20/06/2021 13h18
Do contato ja recusei, mas nunca me recusaram.
Ja aconteceu de eu cair no deslize de falar uma palavra errada com a supervisora nova e ela me dar a maior comida de rabo, mas na realidade nao passava de uma vaca infeliz, muito chata e mal amada, o clima chega era ruim onde ela passava.
eles respondem
20/06/2021 11h51
Ainda não aconteceu...
20/06/2021 11h52
Nenhuma das duas
anônimo
20/06/2021 13h10
Sim mas peguei com um conhecido e liguei 3 da manhã pra assustar