...os políticos que as implementaram poderão ser "punidos"?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
20/06/2021 12h06
De que maneira devem ser punidos? Com 1 hora lendo as merdas que você escreve aqui.
anônima
20/06/2021 12h08
Punidos pelo quê? Por tentar evitar maiores caus? Aí... Me poupe...
anônima
20/06/2021 13h03
Político sendo punido? É piada?
eles respondem
20/06/2021 11h56
1° - Isso não vai acontecer, já existem estudo que comprovam isso. Por que os médicos devem usar máscara e luvas em centro cirúrgicos então se é equivocado????

2°- Não vai acontecer nada pois foram decisões tomadas com base na ciência
20/06/2021 13h16
Isso não vai acontecer, estamos cansados de saber que essa é sim a melhor medida e por motivo óbvios, nem precisa ser cientista para entender e arrisco dizer que quem não entende isso é burro!
Temos que pensar em como devem ser punidos políticos que não adotaram essas medidas ou que agiram contra elas, como é o caso do nosso excrementíssimo presidente!
20/06/2021 11h56
Só se pune idiota que defende e adota medidas JÁ comprovadamente ineficazes, incell bobão
anônimo
20/06/2021 12h00
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o futuro vai mostrar a esses gados imundos o que foi equivocado...bando de burros iludidos. vão todos se foderem logo mais e dps vão relativizar as merdas como sempre fazem.
anônimo
20/06/2021 11h57
Olha não tem jeito fácil de explicar, mas talvez você não saiba como funciona a ciência ou o método científico, é tudo bem. Pesquise um pouco sobre o que é o método científico que vai achar a resposta
anônimo
20/06/2021 13h29
Político punido já é utópico kkk e sobre as máscaras, tem máscaras sim eficientes, isso já é comprovado e o lockdown, tbm é eficiente, por mais ruim q seja
20/06/2021 13h23
Ainda bem que Bolsonaro não será punido, mas tem uns governadores aí que.... deixa quieto.
20/06/2021 13h16
Não serão...
20/06/2021 14h18
O álcool em gel já foi provado. E agr? Todo o capital movimentado pra essa inutilidade? Todo o medo instaurado pelo mídia e todas as interferências do estado na vida pública, depredando capital, destruindo riqueza e atrapalhando milhões de vidas? Político deveria ser crucificado de ponta cabeça em praça pública e jornalista mainstream deveria levar cuspidos dia e noite.
anônimo
20/06/2021 13h11
Tem que pedir perdão de joelhos ao mito