Esse é de longe meu maior defeito. Uma pessoa brinca comigo, eu fico chateada(porque odeio brincadeiras) e parto pro deboche ou pra agressão verbal.

Olhou feio pra mim? A guerra tá armada.
Riu de uma queda minha ou de alguma apresentação minha? Dou meu sangue pra perturbar aquela pessoa. Converso alto, rio, e grito o mais alto possível perto do ouvidinho dela.

Quais as consequências negativas que isso pode causar?
Como as outras pessoas enxergam isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/06/2021 12h11
Um defeito que só afeta você mesma, existe defeitos piores..
anônimo
20/06/2021 12h32
Desculpa, mas: chata pra caralho
anônimo
20/06/2021 13h09
Uma pessoa pau no cu
elas respondem
20/06/2021 12h27
Você precisa aprender a separar o joio do trigo. Brincadeiras saudáveis que têm o intuito fazer rir, são toleráveis. Você pode até rir junto.
Quando são maldosas eu até entendo o seu descontentamento, mas o ideal é tentar relevar. Quanto mais você se deixar abater por esse tipo de coisa, pior é.

E pense bem, o que você ganha se importando com essas coisas? Só estresse e dores de cabeça. Não vale a pena levar tudo a ferro e fogo.
anônima
20/06/2021 12h22
Olha, eu tento ser mais humilde e rir de mim mesma. Levar tudo a sério pode deixar a vida mais pesada e levar uma vida mais leve é pode ser muito mais saudável e feliz.
20/06/2021 12h25
Isso vai te causar um estresse desnecessário que a longo prazo pode até prejudicar sua saúde mental, pode até afastar pessoas, a impressão que uma pessoa tem de fora é que vc n consegue controlar suas emoções, tente relaxar, se possível pense em outra coisa na hora, leve na esportiva, ou se vc achar que está muito grave, procure um profissional, n tenha medo de procurar ajuda
anônima
20/06/2021 12h26
Vai acabar sozinha, isso se não der de cara com alguém pior q vc e q te cubra na porrada...