Tipo muitas das gurias que me conhecem falam que eu sou escroto,machista porque eu não sou o príncipe encantado,gosto de fazer piada que elas não aprovam,arroto e brinco com elas como se elas fossem homens. Mas tipo,eu não quero fingir ser o educadinho filhinho da mamãe,entende?Vocês preferem o cara que é ogro o tempo todo e com todo mundo,ou o cara que era um príncipe até te beijar,porque depois ele vai começar a te tratar mau e ser escroto contigo?

eles perguntam
4 0
elas respondem
18/10/2016 16h15
Ser educado não tem nada a ver com ser filhinho da mamãe ou um príncipe encantado, te ensinaram errado as paradas
18/10/2016 16h24
Só existem esses dois tipos no seu mundo?
anônima
18/10/2016 16h24
Ué, no mundo que você vive só te apresentaram esses dois tipos? Bom, por aqui existem homens que permanecem educados mesmo depois dos beijos e etcs e é por essas e outras que não prefiro nenhum dos dois que você citou.
anônima
24/07/2020 21h33
Terceira opçao?